TripAdvisor

Avaliação de Terminal 4450

Terminal 4450
Classificado como n.º 11 de 123 Restaurantes em Leça da Palmeira
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Atendimento de qualidade e a refeição absolutamente divina. Tudo muito bem servido, bife de alcatra de comer e chorar por mais, sangria maravilhosa

Obrigado paulaclopes19

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Bom atendimento e comida muito agradável ! Gostei bastante e só posso recomendar ! Excelente sangria de mojito .

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado andreo89
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Na primeira vez que visitamos pensamos: “ este ligar não existe “ Fomos a segunda para ter certeza!

A Melhor carne que degustei foi no terminar super tenra bem preparada com um sabor fantástico.

Bons acompanhamentos e sobremesas.

A sangria é divinal.

O Atendimento 5 estrelas, recomendo a quem gosta de apreciar boa comida.

Obrigado dacosta1986
Avaliou em 15 de setembro de 2019 via rede móvel

A carne Black Angus, espetacular
O bolo de chocolate delicioso
O ambiente muito giro

Recomendo sem dúvida, para grupos ou casais

Obrigado Ana d
Avaliou em 8 de setembro de 2019 via rede móvel

O espaço é muito bonito e com uma vista linda. A carne foi a melhor que já comi. As sobremesas estavam perfeitas. Os funcionários simpáticos e atenciosos. Dos poucos restaurantes em que não há nada negativo a apontar. O preço, tendo em conta a qualidade da comida e o espaço, é moderado.

Obrigado sofiaferreira02

Os viajantes que visualizaram Terminal 4450 também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto
Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Esteve em Terminal 4450? Partilhe as suas experiências!