“A Tradição ainda É o que era”
Avaliação de A Cozinha da Maria

A Cozinha da Maria
Classificado como n.º 18 de 109 Restaurantes em Leça da Palmeira
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas

Conheço o Restaurante Cozinha da Maria desde o ano em que abriu e fiz lá a minha festa de 18 anos....Desde sempre que vou e nunca me desencantou. A comida mantém exactamente o nível de qualidade de produtos e confecção que tem desde sempre, o atendimento igual, afável e familiar. Agora a viver em Lisboa, nunca vou ao Porto em que não vá jantar A Cozinha da Maria. É TUDO BOM....

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MariaTeresa50198

Avaliou 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos em jantar de família. Comida muito boa. Empregado de mesa e cozinheiro muito atenciosos e simpáticos. Notasse o gosto pela nossa gastronomia e pelo bem servir. Recomendo 5*.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Diogo D
Avaliou 1 de abril de 2019

Sou fã do rosbife e do gratinado de couve flor que acompanha todos os pratos.
Ambiente simpático e aconchegante.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Anabela M
Avaliou 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Todo o serviço prestado foi excelente, desde o atendimento, às entradas, pratos principais (muito bem confecionados), sobremesa deliciosa, espaço agradável, música ambiente no volume certo... Parabéns e sem dúvida vamos voltar e recomendar!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Ana Luísa M
Avaliou 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Foi no dia do meu aniversário deste ano, em Setembro, que em família fomos jantar a este excelente restaurante.
E senti-me... em família!
Ambiente agradável, muita simpatia, boa mesa...
Comida muito saborosa, sem truques.
Para repetir.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado NobreLuso

Os viajantes que visualizaram A Cozinha da Maria também visualizaram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Esteve em A Cozinha da Maria? Partilhe as suas experiências!