“Ivaucher”

Classificado como n.º 8 de 118 Restaurantes em Leça da Palmeira
Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Descrição: Sushiaria é um encontro com as origens de Leça da Palmeira onde o Sushi assume o papel principal. Uma casa verdadeiramente nova na cidade onde poderá apreciar os melhores pratos de sushi, nas suas vertentes tradicional e fusão. Bem ao jeito da verdadeira Peixaria, o Sushiaria propõe ao "freguês" deliciar-se com o sabor do melhor peixe fresco. Sugere uma combinação perfeita entre o peixe português e as iguarias de duas culturas diferentes, onde o encanto e o conforto se reúnem tornando o restaurante um espaço intimista e acolhedor.
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

A minha crítica vai exclusivamente para a não adesão do restaurante ao programa Ivaucher (( sou cliente muito tempo e o espaço / colaboradores e comida fantásticos! ).
Depois de uma fase em que a restauração pediu aos seus clientes para estarem com eles nomeadamente no Take Away , não posso aceitar que não façam a adesão ao programa Ivaucher!! Sem custos para o restaurante e uma vantagem para clientes poderem usar o seu saldo nos restaurantes que mais gostam…. Não consigo perceber!!!

Data da visita: outubro de 2021
5  Obrigado JoseC9485

Avaliou 1 de setembro de 2021

Fomos a este local experimentar o sushi, tendo em conta a média das avaliações.
Mas ficamos um pouco desiludidos.

A qualidade/apresentação da comida é boa, mas o serviço tem ainda muito a melhorar.
Falta de conhecimento dos pratos da lista 8de quem nos atendeu), falta de explicação das entradas que colocaram na mesa...
Para alem de não terem feito o controlo do teste COVID à entrada, também nos sentaram numa mesa que nem 1 mt tinha da seguinte.
As mesas para 2 (com sofá corrido), estavam todas muito próximas, não respeitando o distanciamento devido e em que podíamos ouvir as conversas da mesa ao lado).
além de estarmos mesmo em cima da caixa registradora, podendo ver tudo o que lá se fazia/registava.
Falta de privacidade e segurança.
Apesar de a maioria das pessoas já estar vacina, nada diz que devamos relaxar.
Quando se vai a um local destes é para sentir conforto e não o contrário.

Um restaurante com potencial, mas necessita melhorar estes aspetos.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado TerminaldePartidas
Avaliou 27 de agosto de 2021

Fizemos uma encomenda de sushi pelo site, com o intervalo de levantamento para as 21.45/22. As janelas de 15min disponibilizadas deveriam ser para o restaurante contar com atrasos/imprevistos, sendo que às 22 seria entregue com atraso, mas dentro do combinado. O que sucedeu é que chegamos 2min antes (21.43) de uma viagem de 500km e esperamos 25min para poder ir para casa com o pedido. Foi-nos entregue às 22.10, com 25min de atraso...

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado Arodrigues1285
Avaliou 18 de julho de 2021

Um dos melhores restaurantes de sushi na área do Grande Porto, sem margem de dúvida. O exterior do edifício e a ausência de esplanada (sobretudo neste período de pandemia) não são fatores muito convidativos, mas quando se prova a comida, tudo isto se esquece! Frequento muitos restaurantes de sushi, presencialmente e/ou em regime de take-away e este surpreendeu-me pela qualidade, frescura, sabor, tudo! Tudo isto a um preço justo, igual a de tantos outros restaurantes do género, mas cuja qualidade fica muito a desejar.
Conheço e frequento muitas vezes os outros restaurantes do grupo, principalmente o Fava Tonka. Este era o único que não conhecia e, daqui em diante, passará a ser uma excelente opção quando o desejo de sushi apertar.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Miguel_Oliveira75
Avaliou 15 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e apresentação. Normas de saúde quase cumpridas na totalidade. Excelente qualidade de alimentos, porém provavelmente um pouco sobrevalorizado.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Dreamer62741581070

Os viajantes que visualizaram Sushiaria também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Sushiaria? Partilhe as suas experiências!