“Sábado à noite”

20:00
Classificado como n.º 82 de 148 Restaurantes em Maia
Cozinhas: Sushi, Brasileira, Portuguesa
Avaliou 4 de julho de 2020

Funcionários bastante simpáticos e atenciosos, comida excelente e espaço requintado. Recomendo sem dúvida.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Destination776755
Dream28616306659, Agência/Consultor em Miramaia Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigada!

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

O que dizer de um espaço agradável, intimista e super elegante. Experimentamos o tomahawk e entrecôte, sem palavras, um sabor divinal e muito bem confeccionado. A repetir.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado AlexandreC4898

Somos tão mimados pelos nossos clientes :) Obrigada pelas palavras! E até breve!

Avaliou 6 de junho de 2020

Tudo muito bom...rodizio 5 estrelas...pena que no meio desta pandemia...os funcionarios de cozinha e bar não estao devidamente protegidos com mascaras/ou viseiras...que na minha opinião são os funcionarios que deveriam usar...passei para ir ao wc e reparei que os cozinheiros nao tinham proteção assim como o menino do bar que estava a preparar uma bebida tinha mas ao pescoço...de resto muito bom...churrasqueiro top...serviço de mesas banal...parecendo um pouco desorganizados...fora isso...vou voltar pela comida mas depois da pandemia...nap dou 5 por isso.obrigado

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Pedrolopes9999
Avaliou 23 de maio de 2020 via rede móvel

Espaço atual com duas salas diferentes. Serve rodízio à brasileira, carnes verdes e maturadas de excelente qualidade.
Tem menus dia 15€.
Tem um ótimo bar. Sempre aberto.
Atualizaram equipa cozinha e sala na reabertura. Equipa mais especializada do que anteriormente.
Recomendo

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado JoanaSBarros

Muito obrigada Joana!!! Queremos sempre proporcionar o melhor aos nossos clientes :) Esperamos a sua visita brevemente! Até já!

Avaliou 22 de maio de 2020

Boa decoração...
Um espaço muito top...
Fica a desejar o serviço dos funcionarios...uma noite calma com pouco movimento...os mesmos sempre desatentos...e na conversa...tive que chamar por duas vezes os mesmos para fazer o pedido principal...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Analopest99

Ana, esperamos poder recebê-la novamente e com toda a atenção que os nossos clientes merecem. Vemo-nos brevemente?

Os viajantes que visualizaram Miramaia Steakhouse também visualizaram

Maia, Distrito do Porto

Esteve em Miramaia Steakhouse? Partilhe as suas experiências!