“Recomendo muito”
Avaliação de Pizzaria Mamma Nostra

Pizzaria Mamma Nostra
Classificado como n.º 83 de 150 Restaurantes em Maia
Cozinhas: Italiana
Descrição: Ambiente familiar, acolhedor e romântico, com um fantástico forno a lenha.. amplo cardápio, Saboroso, feito com Excelentes e Frescos Ingredientes. Pizzas, Carnes, Massas, Risottos, Camarões, Francesinhas, Sobremesas Deliciosas, os melhores vinhos e cocktails nacionais e internacionais. Isto tudo num ambiente magnifico, o fará querer voltar sempre para mais.
Avaliou 26 de junho de 2020

Restaurante com um ambiente muito agradável e comida de qualidade. Mesmo com a situação que estamos a passar, senti-me bastante segura a visitar o vosso espaço, pois estão a cumprir com as regras de segurança e higiene. Recomendo a 100%

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Estergomes88

Avaliou 26 de fevereiro de 2020

No natal este restaurante fez um passatempo no Instagram de um jantar de oferta, no qual fui uma das selecionadas, mas até hoje após várias tentativas de contacto não se dignaram a responder. Perderam um cliente pois não são pessoas com palavra.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado lcssi
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Apesar de já passar do natal a maioria fiz restaurantes da Maia estavam abarrotar

Encontramos este com meia casa e à falta de melhor acabamos por entrar

Espaço agradavel e acolhedor. Serviço normal

Apesar de não estar mal confecionado achei os preços exagerados para este tipo de refeição

Pizzas entre 13 e 15€ parecem exagerados quando se consegue encontrar igual (senão melhor) com melhor relação preço qualidade.

Apesar de nao ficar desagradado há melhores escolhas na zona dentro do mesmo género.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mikronx
Avaliou 15 de dezembro de 2019

Fui jantar com o meu namorado, já adorava o Mamma Nostra, mas tenho a dizer que está melhor que nunca. Comemos a melhor lasanha e carbonara. A lasanha estava mesmo divinal. Parabéns à chef Tatiana. A melhor lasanha caseira de sempre! Tomamos um vinha italiano muito bom também e terminamos com cheesecake caseiro também delicioso. O staff é super simpático, atento, profissional. A decoração está girissima. Espaço óptimo para casal ou grupos, óptimo preço, estacionamento fácil. Enfim tudo óptimo
Adoramos e vamos voltar sem dúvida mais vezes

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado MaraCuomo22
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Local onde se pode ter um almoço tranquilo, é um restaurante familiar de pessoas de muita luta vindas da Venezuela. Trabalham muito e deixam todo esse amor pelo trabalho e pelas lixas demonstrado no sabor de cada uma. Nunca desiludem. São os melhores mesmo. E senao se contentarem apenas com o sabor das pizas ainda podem ir a pizaria mama nostra na Ribeira e comer com a óptima vista do Rio Douro nada melhor.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Mendrixsu

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Mamma Nostra também visualizaram

Maia, Distrito do Porto

Esteve em Pizzaria Mamma Nostra? Partilhe as suas experiências!