“Adorei!”
Avaliação de MESA7

MESA7
Classificado como n.º 19 de 154 Restaurantes em Maia
Avaliou 14 de julho de 2021 via rede móvel

Fui a primeira vez com o meu marido e ficamos muito satisfeitos, voltámos passado uns dias em família, e iremos muitas mais vezes com toda a certeza.
A comida é óptima, pratos diferentes, criativos e sinceramente saborosos! A sangria é uma alegria ;)
O local é agradável, sala interior muito espaçosa e também com esplanada.
O staff é muito eficiente e de extrema simpatia.
Excelente atendimento.
Muito boa relação qualidade/ preço.

Obrigado OsLopes

Avaliou 6 de julho de 2021

Espetacular ,do melhor recomendo
Visitem vão adorar
Espaço acolher staff com muita simpatia

Obrigado 551binaf
Avaliou 4 de julho de 2021

Pratos de qualidade, atendimento simpático, muito prestável. O chefe é acessível, sempre pronto a explicar as origens dos pratos.
A repetir, sem dúvida alguma.

Obrigado Nurifefi
Avaliou 4 de julho de 2021

Comida 5* e atendimento 5*, realmente um explosão de sabores, recomendo a quem gosto de comer bem e boa comida

Data da visita: junho de 2021
Obrigado jorgilho10
Avaliou 4 de julho de 2021

Já fui várias vezes ao MESA7 e gostei bastante. Comida sempre muito bem preparada e saborosa. Recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado brunoaraujo7

Os viajantes que visualizaram MESA7 também visualizaram

Maia, Distrito do Porto

Esteve em MESA7? Partilhe as suas experiências!