Destaques da avaliação
Muito bom!!

O meu filho adorou! Vale a pena pagar a diferença para fazer o super voo. Correu tudo muito bem... saiba mais

Avaliou há 3 dias
cadugranja
Inesquecível

Fantástica experiência! Levei família, amigos e colegas de trabalho, todos adoraram. Recomendo para... saiba mais

Avaliou há 3 dias
susana2017708
Ler todas as 120 avaliações

Avaliado 21 de agosto de 2021

Uma excelente atividade para fazer em família. Um instrutor conhecedor do seu ofício e muito atencioso com todos. Recomendo vivamente a experiência. Bons voos.

Obrigado ARosas1970
DreamFlyPorto, Front Office Manager em Dreamfly Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Ficamos super felizes que tenha gostado da experiência !!! Muito obrigado por ter escolhido a DreamFly :)

Avaliado 21 de agosto de 2021

Voo memorável !! Profissionais muito simpáticos e atenciosos. Experiência incrível a repetir com certeza.

Obrigado joanarosas13

Muito obrigado pelas palavras Joana, ficamos sempre muito contentes com a alegria de nossos clientes!!!

Avaliado 21 de agosto de 2021

Voo top e grandes profissionais aconselho a todos que estejam na dúvida para experimentar esta brincadeira

Obrigado tiagorosas55

Olá Tiago, então já pode recomendar aos amigos :) Muito obrigado !!!

Avaliado 21 de agosto de 2021

Experiência incrível de túnel de vento!
Com staff super simpático, competente e acessível.
Local limpo e seguro.
Recomendo e repetirei!

Obrigado J2268RMsarahr

Ficamos muito felizes que tenha gostado Sarah!!! Ficaremos a espera para os próximos voos ;)

Avaliado 21 de agosto de 2021

Experiência incrível e o pessoal muito simpático e ótimo com crianças. Muito divertido e sem dúvida que recomendo.

Obrigado Duartesaoo

Muito obrigado Duarte !!! Um grande abraço :)