Cachaçaria Adega das Gerais
Guardar
Destaques da avaliação
Parada obrigatória!

Cachaças deliciosas! Banana e Melão não tem.igual. Vale muito a visita Atendimento diferenciado... saiba mais

Avaliado 25 de fevereiro de 2020
soniakohen
São Paulo, SP
via rede móvel
Cuidado com as provinhas!!!

Avaliado 3 de janeiro de 2020

desde 128,21 US$
desde 128,21 US$
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Cachaças deliciosas!
Banana e Melão não tem.igual.
Vale muito a visita
Atendimento diferenciado dos proprietários.
Sem dúvida, Parada obrigatória em Monte Verde!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado soniakohen
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se vc aprecia uma boa cachaça ( boa não, ótima!)... se prepara!!!! Só cuidado com as provinhas... eu e minha esposa provamos 6 em 3 minutos!!! Qd descobri que tinha provinhas também de azeite e manteiga minha vontade era ficar provando a tarde toda! Recomendo a cachaça de banana, a com pimenta e a de amêndoas... compramos todas ... de batida fica a dica: a de coco (também compramos) geladinha sem igual!

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado ajbeze
Avaliado 16 de dezembro de 2019

Para quem gosta de uma boa cachaça curtida em tonéis de madeira esse é o local a se visitar. A degustação é variada, o proprietário muito gentil e agradável. Vale muito conhecer.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Marilia U
Avaliado 2 de outubro de 2019

Compro cachaça neste lugar a alguns anos, é simplesmente espetacular.
O dono e sua família nos atende e nos acolhe de tal forma que nos sentimos em casa.
Minhas recomendações de cachaças são a Poema de Minas, a batida com pistache, a de maracujá com pimenta (esta com sabores), agora para quem é mais puritano, recomendo a de umburana.
Abraço a todos.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Brandinojr
Avaliado 5 de setembro de 2019

O atendimento é excepcional e vale muito a pena degustar os licores, cachaças e azeites.
Nunca deixo de passar por lá toda vez que vou a Monte Verde.
É sempre prazeroso conversar com o dono da Cachaçaria.
Super recomendo a visita!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado VJrCardoso