“Delicia, delicia, delicia ”
Avaliação de Strudel Haus

Strudel Haus
Classificado como n.º 5 de 13 Sobremesa em Monte Verde
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável e sabor sem igual. O melhor strudel de Monte Verde (na minha opinião). Vale a visita mesmo que seja para encomendar e trazer pra casa.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Gisele P

Avaliou 7 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom! Fresquinho! Sr Roland nos recebe na sala de sua própria casa, com muita gentileza, te serve como se fosse um amigo. Nós dividimos uma fatia de Strudel em 2 após o almoço, e foi mais que suficiente. Sr Roland ainda fez a gentileza de compartilhar conosco um caldo de maçã, cravo e canela que sai no cozimento da fruta, e como não é utilizado ele guarda. Eu achei esse caldinho muito saboroso, parece uma garapa de maçã, usei um pouco pra adoçar meu chá, de hibisco.
Foi um agradável chá da tarde ouvindo a receita, histórias e experiências do Sr Roland, com certeza uma ótima lembrança!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado karolzita18
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Um delícia,massa novinha,eles colocam os horários que as massas ficam prontas,pedi um Strudel de maça e foi totalmente aprovado.Bom atendimento,local pequeno mas aconchegante.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Welerson P
Avaliou 20 de janeiro de 2020

Qualidade, super fresco, cheirinho que te convida pela rua e fornada maravilhosa. Recomendo sem duvidas a todos os leitores.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado eumarcofreitas
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e meus amigos fomos enganados por sermos "turistas". Enquanto esperávamos pela fornada, ofereceram por cortesia um pedacinho de strudel de banana para experimentarmos. No final cobraram esse pedacinho, dizendo que não "existe almoço de graça no local", os donos do local são bem desonestos. E acreditem se quiser, me cobraram R$ 35,00 o pedaço. O local é péssimo e o Strudel é ok. Nos outros dias fui em outros dois locais bem próximos (um que é na mesma rua, 3 casas acima e outro na frente da igreja) que possuem um strudel muito melhor, um preço menor e são honestos. (fora o ambiente que é mais agradável.) É para nunca mais voltar mesmo.

Data da visita: janeiro de 2020
4  Obrigado GuilhermeB379

Os viajantes que visualizaram Strudel Haus também visualizaram

Esteve em Strudel Haus? Partilhe as suas experiências!