Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Pousada muito boa, aconchegante totalmente clima da cidade excelente. Maravilhoso café da manhã. Funcionários atencioso. Arrumação dos quartos muito bem limpos. Pousada com estacionamento individual muito bom. Proprietário muito educado e tranquilo.

Obrigado 971mateusa
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

O chalé é perfeito! Espaçoso, limpinho, bem localizado.
Fomos recebidos pelo sr. Leopoldo, muito bonzinho e simpático, o café da manhã é servido numa cesta no chalé no horário combinado. Parece poucos itens, mas são mais que suficientes, até sobra!
Ficamos no Chalé 3 e a hidromassagem é maravilhosa, espaçosa... A ducha é muito boa tbm, bem quentinha.
O preço do frigobar é justo, a cama é confortável, roupas de cama e banho limpas e cheirosas. Enfim, nenhum ponto negativo, tudo perfeito.
Realmente tem uma ladeira para sair da recepção até os chales de cima, mas não é problema, pq depois tem como sair pela rua de cima evitando essa subida.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado ELLENDUANE
Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Casal de proprietários muito receptivos, simpáticos e educados, chalé muito aconchegante e confortável, tudo funcionando perfeitamente e serviço de atendimento e limpeza excelente. Voltaremos com certeza!

Obrigado thais1730
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Pontos positivos: quarta aconchegante,cama excelente, assim como a hidromassagem e a vista para a paisagem. Café da manhã bom e limpeza impecável! Além disso, o tratamento é muito atencioso e qualificado feito pelo Sr Pedro e sua esposa cumprindo tudo o que foi solicitado por nós, estadia muito tranquila, próxima da avenida principal, podendo até mesmo ir a pé.

Pontos negativos: wi-fi só funcionou nas primeiras horas do dia em que chegamos (ficamos 5 dias), a iluminação do quarto é baixa, poderia melhorar e para quem vai de carro, é necessário subir um morro bem ingrime para parar no estacionamento dos chalés!

Obrigado barcelosjulia
Avaliado 7 de outubro de 2019

Eu e meu noivo adoramos os chalés Leopoldo! Tudo bem limpo e organizado. Gostamos bastante do café da manhã, que foi pontual, farturento e fresquinho. O senhor Leopoldo nos recebeu muito bem, foi muito simpático e atencioso. Recomendo bastante, sem contar que é um lugar bem acessível. Lareira e Hidro maravilhosas.

Sugestão de quartos: O chalé número 06 é o melhor e mais aconchegante.
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado laylagontijo_