“Péssima experiência!”
Avaliação de Alpminas

Alpminas
Classificado como n.º 60 de 90 Restaurantes em Monte Verde
Avaliou 3 de junho de 2020

Poucos dispostos a trabalhar, a começar pelo gerente (ou dono? ‍♀️ pouco importa, o responsável no horário do almoço), totalmente sem-noção, mal educado.
Jamais retornaremos ou indicaremos.
Em contraponto, indico aqueles aos quais retornarei, com satisfação: Marcius e Nápoles, na mesma avenida.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado evellynrsn

Avaliou 22 de março de 2020 via rede móvel

Pedimos um macarrão e uma "picanha". O macarrão estava ok, nada surpreendente, mas a "picanha" duríssima e ainda crua por dentro.
Não tinha garçom, demoramos muito para ser atendidos.
Péssima experiência.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado partindodesp
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estive nesse restaurante em 14/02/20 apesar das muitas avaliações de baixa classificação.

Arrependi.....

Tabua de frios até que bem servida, quantidade boa, porem a qualidade nao era boa....alguns queijos tinha gosto de azedo e as carnes de salame e liguiça eram muito gordurosos o que causou sensação de mal estar.

Tanto que iria pedir o prato principal e desisti.

Saimos de lá meio enjoados e com fome.

Acabei gastando 2 vezes pois jantei em outro restaurante proximo, muito melhor chamado Napoli pizzaria e restaurante.

Nao recomendo o Alpminas, ha varios outros em MV na mesma faixa de preço que são bem melhores.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rogeriob88
Avaliou 29 de dezembro de 2019

Fomos almoçar, meu namorado e eu, e escolhemos uma Truta Grelhada ao molho de alcaparras. Muito boa, no restaurante o atendimento foi muito bom também.

Já na loja, não fomo s tão bem atendidos assim, os funcionários foram meio ríspidos conosco, enfim...

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado liia_borges
Avaliou 29 de dezembro de 2019

Almocei uma truta grelhada ao molho de alcaparras e batatas fritas, muito gostoso e atendimento muito bom. Recomendo.
Já na loja, não fomos muito bem atendidos, isso deixou a desejar um pouco, mas a variedade de produtos é imensa.
Recomendo o restaurante

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MariliaB207

Os viajantes que visualizaram Alpminas também visualizaram

Esteve em Alpminas? Partilhe as suas experiências!