Monte Verde

Classificado como n.º 15 de 135 Restaurantes em Monte Verde
Descrição: Gastropub
Descrição: Gastropub
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Serviço impecável comida maravilhosa cervejas com uma variedade extraordinária é difícil encontrar um lugar com atendimento com uma qualidade tão boa quanto essa recomendo a todos que passarem por aqui em Monte Verde uma parada,obrigatória, eu diria.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ricardogasparian

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável no centrinho , ótimo atendimento e boas opções de cerveja. Não chegamos a pedir comida, pois já tínhamos reserva pra outro restaurante.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alessandramA889BW
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Minha namorada e eu amamos esse lugar. Possui pratos sem glúten para os celíacos. Cervejas ótimas. Lugar agradabilíssimo. Atendimento muito amigável. Local pet friend ( tem cardápio para cachorros tb ). No centro da avenida MV, faz com que paremos várias vezes por lá durante nossa estadia na cidade. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marcosbartel
Avaliou 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Superou minhas expectativas. Fui pela variedade de cervejas. Todas que tomei estavam na temperatura adequada e bem servidas. A entrada com salmão defumado também estava bom. O pão toscano estava quentinho, crocante por fora e macio por dentro. Os pratos foram o escondidinho de camarão(R$35), sim é pequeno e vem poucos camarões, mas é gostoso e bem honesto em relação ao custo. O Linguine de pupunha com camarões(R$65), já vem com mais camarões e ligeiramente maiores que do outro prato. Os vegetais estavam no ponto bom, estava saboroso, apenas achei o molho muito liquido, poderia ser um pouco mais encorpado.
Vale a visita. Ainda tem varios outros petiscos que quero experimentar. Voltarei com certeza.

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado Andre_MM_2018
Avaliou 21 de novembro de 2019

Fui almoçar com minha namorada e pedimos o famoso bolinho de truta. O petisco quase não tinha recheio e era sem sabor. Pedimos então um filé com risoto funghi e, simplesmente, não era filé. Estava dura. Não recomendo.
A experiência não foi boa.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado thimartinss
AOster01, Proprietário em Confraria Paulistânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Olá,
Se você não comeu medalhão de file mignon então não veio para a Confraria . Me desculpe mas nem sei como responder uma avaliação destas. Ok se achou o nosso bolinho de truta insosso, isso vai do paladar de cada um, mas falar que o medalhão não é de filé mignon me desculpe novamente mas é muito pra minha cabeça.
Vejo que o Sr sofreu bastante em nossa cidade. Comeu filé que não era mignon, comeu picanha que não era picanha......aí aí.....será mesmo que os empresários gostam tanto de sabotar os clientes?!? Me revolta esse tipo de atitude.
Por favor, quando vier a MV novamente visite nossa cozinha, acho que vc vai se surpreender com nossos produtos.

Os viajantes que visualizaram Confraria Paulistânia também visualizaram

Esteve em Confraria Paulistânia? Partilhe as suas experiências!