“Sobremesas deliciosas”
Avaliação de Chocolateria Monte Verde

Chocolateria Monte Verde
Classificado como n.º 1 de 16 Café e chá em Monte Verde
Descrição: Chocolateria Monte Verde, lugar especial, com tudo de mais especial que o chocolate pode oferecer, sensações especiais que aquecem e enriquecem as suas lembrancas e momentos. Chocolateria Monte Verde, venha Viver Deliciosos Momentos!!!
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Sobremesa deliciosa!
Fomos para tomar chocolate quente e comer uma sobremesa.
Pedimos Apfel strudel completo e Petit Fundue. Achei bem servido e saboroso, além de uma bela apresentação.
Tomamos tb um chocolate quente com submarino de Amarula, bem gostoso tb.
A varanda é bem agradável.
Super recomendo !

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Bea_Vilhena

Avaliou 1 de setembro de 2021

Chocolates sem gosto, não são saborosos e além do mais super caros.
Não compro nunca mais. Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado Andreia O
Avaliou 28 de julho de 2021

Para conhecer e experimentar, acreditamos que vale a pena, porém pelo preço caro fica difícil avaliar se realmente vale a pena.

Obrigado thiagoschmitd
Avaliou 25 de julho de 2021

Só fomos por ser a mais bem avaliada... mas como a maioria chocolates produzidos nas montanhas (incluo aqui os de Campos de Jordão), não espere aquele sabor maravilhoso... Tomamos lá um excelente café com chantilly e nosso filhos foram nos fundaes de fruta. O chocolate derretido no fundae de fruta mais pareciam creme de leite com chocolate em pó, imaginei ter muita gordura vegetal... São razoáveis, e o preço salgado como todo local turístico em alta temporada!

Obrigado vemproparque
Avaliou 14 de julho de 2021 via rede móvel

Chocolate horrível, preço altíssimo, funcionários desatenciosos e ambiente péssimo. Não recomendo à ninguém. Simplesmente péssimo!

2  Obrigado V4843VHgustavop

Os viajantes que visualizaram Chocolateria Monte Verde também visualizaram

Esteve em Chocolateria Monte Verde? Partilhe as suas experiências!