“Comida muito boa - Uma grata surpresa!”
Avaliação de Restaurante Capricho

Restaurante Capricho
Classificado como n.º 10 de 103 Restaurantes em Monte Verde
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante Foi uma grata surpresa, pois eu e meu esposo estavamos buscando um restaurante de comida mineira e que o preço fosse justo. Pedimos um Tutu a Mineira, prato para 2 pessoas que vinha bisteca, banana a milanesa linguiça, torresmo, couve, tutu e arroz. A comida veio rápido, apesar do restaurante estar cheio, estava tudo quentinho e a comida era muito boa! Tudo gostoso, com tempero na medida, quantidade suficiente para duas pessoas comerem tranquilamente pois a porção de arroz é separada.
O restaurante fica na parte alta da cidade, depois do centro turístico, em frente a igreja de Monte Verde. é um restaurante de esquina, pequeno, simples mas que valeu muito a pena conhecer.
O valor desse prato foi R$60,00.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado camilasP7018AO
Carolina Zandoná, Marketing em Restaurante Capricho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigada Camila por sua avaliação e classificação. Sempre fazemos o melhor aos nossos clientes. Não deixe de nos recomendar e voltar novamente. Demora um pouquinho porque tudo é preparado na hora. Agradecemos a preferência. Abraços. Família Capricho.

Avaliou 8 de maio de 2021

Rapidez no atendimento e a qualidade da comida, prato para um casal mas que serviria 3 pessoas tranquilamente.
Fora que todo o atendimento super hospitaleiro e divertido.
Preço super em conta, vale super a pena!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Q1064IKbrunam
Carolina Zandoná, Marketing em Restaurante Capricho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Muito obrigada Q1064IKbrunam por sua avaliação e classificação. Fazemos o melhor por vocês, nossos clientes. Qualidade, fartura, preço e atendimento são os valores de nosso restaurante. Nos recomende a todos que visitarem Monte Verde e voltem novamente. Abraços, Família Capricho

Avaliou 8 de março de 2021 via rede móvel

Excelente opção de refeição típica! Preços ótimos! Qualidade excelente!!!
Atendimento primoroso!
Simples e aconchegante
Recomendo

Data da visita: março de 2021
2  Obrigado marcosb212
Carolina Zandoná, Marketing em Restaurante Capricho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Obrigada Marcos por sua avaliação e classificação. Fazemos o melhor por vocês, nossos clientes. Atendimento, qualidade e comida caprichosa mineira e caseira. Voltem novamente e não esqueça de nos recomendar. Abraços. Família Capricho

Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A melhor comida caseira e mineira que já comemos. Já visitamos algumas vezes e todos os pratos que experimentamos são ótimos. Mas o melhor é o típico Filé a Mineira. O atendimento do Edson é tão bom quanto a comida. Ele deixa trocar alguns ingredientes do prato. Super recomendamos o restaurante. Comida caseira, mto gostosa e da vontade de voltar todos os dias.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado leompaiva

Obrigada Léo por sua avaliação e classificação. Fazemos o melhor por vocês, nossos clientes. Que delícia de comentário! O Edinho é um fofo mesmo. Voltem novamente e não esqueça de nos recomendar. Abraços. Família Capricho

Avaliou 14 de fevereiro de 2021

Atendimento educado, comida caseira deliciosa, ambiente simples mas aconchegante, bom custo benefício. Super recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 524giselaa

Obrigada Gisela por sua avaliação e classificação. Fazemos o melhor por vocês, nossos clientes. Voltem novamente e não esqueça de nos recomendar. Abraços. Família Capricho

Os viajantes que visualizaram Restaurante Capricho também visualizaram

Esteve em Restaurante Capricho? Partilhe as suas experiências!