Monte Verde
Caixa de entrada
Pesquisar

“Não correspondeu às expectativas!”
Avaliação de Restaurante Capricho

Restaurante Capricho
Classificado como n.º 12 de 135 Restaurantes em Monte Verde
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos mau atendidos pelos proprietários, a comida demorou para ser servida e ainda veio fria!! Não merece a destaque no TripAdvisor!!

1  Obrigado leonardipira
carolinazandona, Gerencia as redes sociais (noiva do proprietário) em Restaurante Capricho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Mesmo baixa agradecemos sua avaliação e classificação leonardipira. Vamos lá: em que sentido foram mal atendidos? Só melhoramos quando nos pontuam; A comida é a La Carte então é demorada mesmo. Acredito que o restaurante estava cheio no dia em que vieram; Comida fria? Deveria ter comunicado o garçom e com certeza teríamos providenciado outro prato. Em relação a estar ou não no TripAdvisor já é uma questão de pontuação aos restaurantes de Monte Verde. E, não somos nós que nos colocamos e sim os clientes do Capricho. Se estamos no Trip é que com certeza somos avaliados. E, se somos avaliados bem ou mal, vamos melhorar na má pontuação e na boa vamos triplicar a melhora. Que seu 2020 seja próspero. Lamentamos o ocorrido, mas mesmo assim esperamos você em uma outra oportunidade. Abraços, Família Capricho

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Comida mineira caseira deliciosa! Muito boa mesmo tudo fresco! Preço justo, atendimento atencioso e gentil! Fomos no almoço e tivemos que voltar p janta de tão bom! Nota 10

Obrigado U8181TJlarab

Super obrigada U8181TJlarab por sua avaliação e classificação. Comida mineira boa fresquinha, atendimento e simplicidade são os nossos diferenciais. Voltem novamente e nos recomende. Um excelente 2020. Abraços, Família Capricho

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Comida de qualidade,lugar agradável,muito bom atendimento e aceita Pets;Boas opções de Caldos,servidos em cumbucas de barro,saborosos.Lugar de fácil acesso no final da Avenida Monte Verde,próximo da Igreja S.Francisco de Assis.Vale uma passada,principalmente para uma refeição noturna rapidinha ,fugindo do agito do Centrão!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marco t

Obrigada Marco T por sua avaliação e classificação. Comida mineira boa com fartura e simplicidade são os nossos diferenciais. Não deixem de voltar e nos recomendar. Um excelente 2020. Abraços, Família Capricho

Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida mineira bem servida e com preço honesto. Atendimento muito bom e ambiente simples e agradavel

Obrigado 605fabik

Valeu 605fabik por sua avaliação e classificação. Comida mineira boa com fartura e simplicidade são os nossos diferenciais. Voltem novamente e nos recomende. Um excelente 2020. Abraços, Família Capricho

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fácil de estacionar.
Fácil de encontrar mesa.
Possui cardápio bastante variado, com diversas opções de carnes, bebidas e álcool.
Comida muito saborosa e muito bem servida.
Ambiente simples e aconchegante.
Vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 664andrej

Super valeu 664andrej por sua avaliação e classificação. Nossa nem sei o que escrever, pq só colocou elogios. Mas posso dizer: MUITO OBRIGADA. Voltem novamente e nos recomende. Um big 2020. Abraços, Família Capricho

Os viajantes que visualizaram Restaurante Capricho também visualizaram

Esteve em Restaurante Capricho? Partilhe as suas experiências!