Os preços mais baixos para a sua estadia
107 US$
View deal
eDreams
Priceline107 US$
Agoda.com107 US$
ZenHotels.com
Ver as 8 promoções
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Passei dias muitos agradáveis !!

- Atendimento nota dez
- café da manhã top tudo bem fresquinho e uma variedade grande.
- O quarto que fiquei é maravilhoso com hidro, rede na varanda, tv com internet e a internet funciona perfeitamente, uma vista linda para o verde.
- O hall e salão de recepção é lindo tudo decorado com muitos detalhes muito agradável !!

Bom recomendo e tenho certeza que voltarei em breve

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado junimgroove
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Uma pousada aconchegante e linda. O lugar é muito bonito e limpo. O pessoal da pousada também é muito atencioso e prestativo.
Sem dúvidas indico o lugar e será minha primeira opção se voltar para Monte Verde.

O quarto possui uma ótima estrutura para ficar quentinho nas épocas de frio. Possui manta térmica na cama, aquecedor, lareira, água quente na pia e uma ótima roupa de cama mesa e banho.

Eu e minha esposa também fizemos massagem de corpo inteiro, outra coisa que recomendo. A massagista é muito boa.

Obrigado mauricioat1902
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Amamos muito a pousada, sem dúvidas voltaremos outras vezes. Fomos muito bem atendidos desde a chegada até a hora de ir embora, o quarto estava extremamente limpo e muito confortável, café da manhã delicioso. Fomos com mais um casal de amigos e eles tbm amaram a pousada, só elogios positivos!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 49juliania
Avaliado 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada tem um excelente custo benefício! Localização excelente, dá pra ir a pé até a rua principal.
Café da manhã muito bom, pessoal atencioso e solicito.
Quartos tem o básico, com lareira. A limpeza estava bem adequada para o periodo da pandemia.
Recomendo

Obrigado FlaviaM122
Avaliado 3 de fevereiro de 2021

Quarto muito bem equipado, atendimento de primeira linha, ambiente e arquitetura muito agradáveis e aconchegantes! Superaram as nossas expectativas e somaram muito pra nossa viagem ser do jeito que queríamos! Amamos e com certeza voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado danieltebet