2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
164 US$
Orbitz.com164 US$
CheapTickets164 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Passamos um final de semana muito agradável! A pousada é linda, funcionários muito gentis e prestativos, acomodação pinheiro bravo que eu fiquei estava muito limpinha e linda! Amei, com certeza iremos voltar! Café da manhã maravilhoso também, com muita variedade!
Estão de parabéns!!!

Obrigado ChiaradiaRafaella
AIRTON RABELLO, Proprietário em Pousada Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezada Rafaela...
Agradecemos a avaliação que sempre compartilhamos com nossos colaboradores na Pousada, para que sintam gratificados com o trabalho que realizam.
Sua avaliação, nos estimula a investir ainda mais na nossa infra estrutura, e na capacitação de nossos colaboradores.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada é uma graça, tudo bem cuidado e limpinho. Me hospedei na suíte quero-quero, bem espaçosa, tudo em perfeito estado. A manta com aquecedor é uma delícia e ainda tem a lareira! O café da manhã é bem gostoso. Me senti segura com os cuidados com o Covid, tinham luvas no café manhã, álcool em gel na recepção e no quarto e não estava lotada. É pertinho para ir ao centro de carro. Certamente me hospedaria novamente!

Obrigado Relax618364
AIRTON RABELLO, Proprietário em Pousada Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Localização ótima, limpeza ótima, conforto ótimo, atendimento ótimo, café da manhã ótimo! Tudo de bom. Super recomendo.
O espaço é muito gostoso e tranquilo e fica bem perto do centro e na rota dos passeios.
Os quartos superiores dão mais privacidade.

Obrigado LeeMoreira

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar encantador! Extremamente tranquilo, limpo e organizado. Possui ótimas instalações e um café da manhã farto e variado. Atendimento dos funcionários nota 10. Todos muito atenciosos e prestativos. Recomendo!

Obrigado ribeirom403

Avaliado 18 de maio de 2021

Pousada em terreno amplo, com instalações (sede e chalés) bem distribuídas gerando conforto e privacidade. Tudo muito bem cuidado (jardins, acessos, e áreas comuns). Minha hospedagem foi no 'Chalé Coruja', espaçoso, com decoração e acabamentos de bom gosto. Ponto alto para o 'café da manhã', com variedade de pães caseiros, tortas doces e salgadas, frutas, sucos, etc. Agradecimentos em especial para a Marcela (confeiteira) e para o Agildo (recepção). Por isso e muito mais essa estadia superou toda expectativa.

Obrigado sergioluiz19