Os preços mais baixos para a sua estadia
107 US$
POUPE 36 US$
143 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
107 US$
POUPE 36 US$
eDreams143 US$
Priceline143 US$
Travelocity107 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 15 de março de 2021

Um lugar fantástico,lindo,limpo,organizado com excelente localização e com pessoas super solicitas,educadas e gentis para nos atender e ajudar. Foi nossa primeira vez em Monte Verde,tivemos todo o suporte do que fazer e onde fazer. Amei cada segundo,voltaremos sem sombra de dúvidas.

Obrigado sanmartins3565
Pousada Toca da Coruja, Proprietário em Pousada Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hospede...
Agradecemos a avaliação que sempre compartilhamos com nossos colaboradores na Pousada, para que sintam gratificados com o trabalho que realizam.
Sua avaliação, nos estimula a investir ainda mais na nossa infra estrutura, e na capacitação de nossos colaboradores.

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Me hospedei com minha namorada e ficamos muito satisfeitos com o conforto, serviço e organização da pousada! São cuidadosos em relação aos protocolos da pandemia. Café da manhã delicioso, com receitas caseiras. Voltaria em uma nova oportunidade!

Obrigado AndreyA106

Prezado Andrey...

Avaliado 9 de março de 2021

Acomodação aconchegante, limpa, funcionários educados, gentis e solícitos. Excelente café da manhã, proprietário atencioso, pousada linda, tudo de muito bom gosto, lugar que transmite paz. Ambientes limpos, com muita higiene respeitando as normas do combate ao Covid 19. Amamos!

Obrigado Thaishypol
Pousada Toca da Coruja, Proprietário em Pousada Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Prezada Thais...

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Pousada excelente, atendimento ótimo, espaços muito adequados e limpos!
Foi uma excelente experiência, todos os protocolos de segunda estão sendo seguidos.
O quarto com otima estrutura, conservação, qualidade enorme no cafe da manhã com grande variedade!

Obrigado 699zildam

Prezado Hóspede...

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Gostei bastante, com algumas melhorias a fazer, torneira não funcionava a água quente, retirar alguns montantes acumulados de galhos afetando a vista e outros... mas, no geral e gostoso! Ah, o valor não condiz CUSTO x BENEFICIO.

Obrigado ClaytonH185

Prezado Clayton...
Não entendemos a sua colocação de que não havia água quente na torneira, pois ate onde procuramos saber, não foi feita sua reclamação na Pousada, pois se não havia agua quente na torneira, também não haveria no chuveiro e na banheira de hidromassagem.....
"Retirar alguns montantes de galhos afetando a vista e outros...", também ficamos sem entender, pois a vista que tinha de sua suíte, é de mata nativa.
Procuramos sempre corrigir eventuais erros que possam acontecer, dai considerarmos muito importante as observações de todos aqueles que aqui se hospedam, mas neste caso ficamos sem entender suas considerações.
Nosso muitíssimo obrigado...