Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Adoramos a pousada, o atendimento da Isadora é nota 1000!
Amamos a delicadeza da decoração do quarto, o café da manhã delicioso e o local é muito gostoso e aconchegante.
Piscina aquecida, vista deliciosa para a serra.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado pitviagem
Avaliado 3 de novembro de 2020

Pousada agradabilíssima. Aconchegante, espaçosa. limpa, de um visual ímpar.
Quarto espaçoso e muito limpo. Cama confortável. Banheiro imenso e confortável.
Piscina termina muito boa.
Café da manhã gostoso.
Ótimo atendimento.

Sugestão de quartos: Quarto números 04 ou 05. Centrais
Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado SerlioSiebra
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

O preço não é bem acessível ainda mais no feriado dos namorados, o local e bom lindo , muito bem zelado externamente , mas cobram a lenha da lareira, o café não tem muita variedade, o atendimento da recepção e péssimo, não recomendo

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado luanheron
Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiquei 4 dias hospedada nessa pousada,além do local ser lindo,muito tranquilo,local limpo, café da manhã muito bom. Eu fui pra descansar, pra quem procura um lugar gostoso para ficar!Amei e com certeza voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Bruta1512
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Fui com meus pais para a pousada nos dias entre o Natal e o Ano Novo. Amamos, um atendimento incrível, todos os funcionários muito simpáticos e atenciosos. A pousada é super limpinha e bem cuidada, tem uma energia ótima! O café da manhã é muito gostoso, super variado! Vamos voltar com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado saoliveirams