Avaliado 21 de julho de 2020

No dia 20/07 fiz uma hospedagem do hotel pelo hotel urbano de um apartamento, ficamos no quarto 204,quarto simples. Ao chegar no hotel por volta das 16:30 notei que só tínha eu e minha namorada, ao entrar na recepção tinha um atendente que explicou as regras do hotel é levou até o quarto, desde então ao descer para pegar as malas no carro não tinha mas ninguém na recepção. O chuveiro do quarto não estava esquentando, ao descer para informar, não encontrei no ninguém isso as 18:00 horas. Desci umas outra vez por volta de 18:30 e não tinha ninguém. POR voltas das 19:30 ao sair para ir ao centro, não encontrei ninguém no hotel é nem na recepção. Chegando no carro entrei em contato com o hotel urbano, eles abriram uma reclamação. Retornei ao hotel para pegar as malas porque não iria ficar em um hotel que não tinha ninguém, é tudo aberto sem nenhuma segurança, entramos e saímos do hotel volta das 20 horas para irmos embora é não tinha ninguém na recepção. tive que iirprocurae outro local para ficar pela cidade. PIOR EXPERIENCIA, NUNCA MAiS VOLTO NESSE HOTEL FANTASMA.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Ryann R
Avaliado 22 de junho de 2020

Nossa experiência nesse hotel foi incrível, desde a recepção, fomos muito bem recebidos pelo Juliano, o qual nos apresentou o hotel, a Valéria uma pessoa extremamente simpática que nos acolheu tão bem que nos sentimos "em casa", café da manhã excelente, limpeza ímpar, quartos confortáveis, sem contar o caldo que nos foi servido como boas vindas!!! Com certeza voltaremos em breve,,,,RECOMENDADÍSSIMO

1  Obrigado cassiacmb
Avaliado 19 de junho de 2020 via rede móvel

Chalé super aconchegante, com lareira aos pés da cama.
A limpeza e o café da manhã são um diferencial, tudo muito acolhedor e limpo.
O café da manhã é maravilhoso, várias opções.
Ambiente tranquilo e silêncio. A lareira deixa tudo mais romântico.
Chuveiro quentinho.

1  Obrigado Julianotwain
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados no chalé no final de semana do dia dos namorados, fomos bem recebidos pelo Juliano e posteriormente pela Valéria, logo na 1ª noite serviram um caldo de boas vindas que estava maravilhoso. O chalé em que ficamos é bem aconchegante, tem uma lareira e o chuveiro quentinho. O café da manhã é espetacular , eles estão super preocupados com a questão do distanciamento e higienização (não tem mesa de buffet para se servir .. eles servem cada mesa). Indicamos e em breve retornaremos.
Vale ressaltar que a administração do hotel mudou, portanto as últimas avaliações que possuem algumas reclamações (chuveiro etc) não mais se aplicam.

2  Obrigado Gustavo_Reis28
RecantoMV, Proprietário em Recanto das Hortências Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Boa noite, Sr Gustavo
Ficamos muito felizes com a sua experiencia e com sua avaliação.
Quando retornar pode ter certeza que estaremos ainda melhor.
Até Breve.

Avaliado 31 de outubro de 2019

Reservamos este hotel para duas noites, ficamos em um chalé. Para minha surpresa éramos os únicos hóspedes do hotel, comecei a me perguntar a razão quando outros estavam movimentados e logo obtive resposta... Na primeira manhã, água do chalé simplesmente acabou na metade do banho, havia estourado um cano, ao descer no refeitório havia uma mesa colocada para nós mas ninguém por perto para enviarmos a observação sobre a falta de água, na recepção fica somente o Sr. José que não se encontrava. Após localizá-lo, ele efetuou a troca do cano e pudemos tomar o banho que havia sido interrompido. O único ponto positivo que posso colocar é a distância do centro da cidade e a cordialidade do único funcionário com quem conseguimos interagir, tirando este fato me pareceu um hotel fantasma, largado às traças, somente no Domingo vimos 4 pessoas por lá... Pelo valor pago conseguiria local mais aconchegante com uma pesquisa mais cuidadosa...

Sugestão de quartos: Difícil de dizer, o hotel requer uma boa reforma e um staff para melhor atendimento dos hóspedes
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado CrisCattani