“Bom preço e comida de qualidade e varias opções.”
Avaliação de Villa Amarela

Villa Amarela
Classificado como n.º 15 de 103 Restaurantes em Monte Verde
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Este restaurante eu frequento desde que vou a monte verde, ótimo atendimento dos proprietários e família, funcionários muitos atenciosos, e se você quiser comer algo fora da cardápio ele fazem para você, pois vou na baixa temporada e os preços são ótimos e serve bem duas pessoas, agradável e bem limpo.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado olivermarth
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 793)

Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Estive no local no final de semana, só tenho elogios a fazer!!! Ambiente muito agradável, os pratos da casa são excelentes e o atendimento sensacional, fui muito bem atendido no local e com certeza na próxima visita à cidade a parada na Villa Amarela é certa! Obrigado Leandro, Anderson e toda a equipe, estão de parabéns! Até a próxima! Abraço Elves.

1  Obrigado 716elvesc
Avaliou 17 de maio de 2021

Um dos nossos preferidos, senão "o" preferido em Monte Verde. Simplicidade, cordialidade, ótma comida, ótimas opções de bebida. Muito bem mesmo. Parabéns!

1  Obrigado L4011UKfabiom
leandro s, Proprietário em Villa Amarela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Muito feliz por sua avaliação seja sempre bem vindo

Avaliou 16 de maio de 2021

O Villa Amarela faz parte do roteiro de passeio, meu e da minha família.
Há 7 anos venho sendo atendido de modo excepcional, funcionários bem educados, atendimento ágil e nota 1000.
A simpatia de todos do Villa Amarela é contagiante, isso sem falar do ambiente que é muito gostoso e aconchegante.
Durante o dia você não pode deixar de experimentar o famoso filé a parmegianna e a noite o fondue que também uma boa pedida.
Agradeço a todos da equipe do Villa Amarela por nos proporcionar momentos incríveis.

1  Obrigado C7865CQcesarg
leandro s, Proprietário em Villa Amarela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Muito obrigado meu amigo será sempre bem vindo

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Gerente completamente mal educado e despreparado, negou-se a dar fila preferencial prevista por lei a pessoas q nelas se enquadram. N aconselho, n venham, boicotem.

Obrigado Única I

Quais são as principais recomendações que a lei traz?

A lei federal diz respeito a transporte, repartições públicas e instituições bancárias. No entanto, ela serviu de base para uma série de outras normas que especificam como deve ser o atendimento prioritário em outros tipos de estabelecimentos.

Então, é preciso ter em mente que você também deve buscar as leis municipais e estaduais do local onde sua empresa se encontra, a fim de entender quais são as exigências de atendimento prioritário dos locais e as possíveis punições em caso de descumprimento, levando em consideração a sua área de atuação.
Camanducaia não tem lei de acesso prioritário ok.
Este texto foi enviado para mim por um policial no momento em que o Sr estava faltando com respeito com meu gerente no villa amarela não tem gritinho brasileiro ah detalhe o Sr não estava acompanhado por nenhum idoso e sim por uma criança já bem grandinha

Os viajantes que visualizaram Villa Amarela também visualizaram

Esteve em Villa Amarela? Partilhe as suas experiências!