“Ambiente muito romântico.”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Romântico e acolhedor, atendimento excelente, preço justo a qualidade que oferece. Com certeza uma das melhores alternativas para um fondue em casal.

Obrigado Gabriele V
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 391)

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Eu amo esse lugar, sempre estamos lá para comer o fondue, porém, hoje 14/03/2021, fomos tão desrespeitados que ficamos inconformados com a falta de respeito dos funcionários (No caso o garçom)... Fomos mto bem atendidos no inicio, porém, quando pedimos a conta, pedimos ao garçon que tirasse o valor da taxa de serviço (Taxa na qual, não temos obrigação de pagar, afinal quem tem que pagar é o próprio empregador e não nós) taxa na qual, damos quando nos sentimos confortáveis financeiramente, enfim... O garçom indignado, falou em um tom super grosso que fossemos ao caixa para poder tirar o valor e pagar a conta (Coisa que no caso, ele mesmo poderia ter feito e levado em nossa mesa), para fechar com chave de ouro, o tal funcionário, virou para o outro colega, e disse damos tanta atenção pra nada! Oi? Pra nada? É o trabalho dele, independente de qualquer coisa temos que fazer nosso trabalho com eficiência! Não somos obrigados a pagar taxa, couvert, nem nada do tipo! Nunca ficamos tão constrangidos em um restaurante tão bem avaliado como esse! Fica aqui nosso péssima experiência!

6  Obrigado 464gabrielis
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Rodízio de founde maravilhoso. O de queijo então fantástico. Vale muito a pena conhecer a casa ......

2  Obrigado paulahmoreira6163
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Pedimos o rodízio e o founde de queijo alem de não ser gostoso, o pão “italiano” mais parecia um pão de forma . Um ponto alto foi a carta de vinho muito bem selecionada.

Obrigado 355adrianab
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Pedimos o rodízio tradicional, mas não gostamos do queijo, bem ruinzinho mesmo. Se fosse um preço justo, tudo bem, mas cobram 100 reais e nem é gostoso. É o preço de fondue em são paulo sendo que o gosto é pior do que os fondues que vendem em supermercado.

A chapa pra grelhar as carnes foi divertida e gostamos das batatas. Mas o principal, que era o fondue, realmente foi ruim.

As avaliações positivas assustam kkkk sério, não vale a pena.

1  Obrigado estherbD1704MK

Os viajantes que visualizaram Mont Vert - A Casa do Fondue também visualizaram

Esteve em Mont Vert - A Casa do Fondue? Partilhe as suas experiências!