“Bonito e música boa!”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Lugar bem bonito. Música muuuito boa. A comida incrível. Adorei o risoto na cestinha de parmesão. O sistema automático de pedido não estava funcionando bem.

Obrigado marcomeda
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 255)

Avaliou 21 de agosto de 2021

Como foi a primeira vez visitando Monte verde, pesquisei os melhores restaurantes da região. Depois de visitar alguns , terminávamos a noite no Boteco do Lago, ambiente agradável, arejado, comida bem apresentável e gostosa, cerveja super gelada , atendimento perfeito e o melhor: música ao vivo o tempo todo, foi realmente o melhor lugar para parar e passar a tarde ou bebericar a noite. Que os “estrelados “ me perdoem”, mas recomendo.

Obrigado catiaregr
Avaliou 17 de agosto de 2021

Comida gostosa e com preço normal, pros padrões de Monte Verde, cerveja gelada, bom atendimento. Couvert artístico ABSURSO! 15,00 por pessoa!

1  Obrigado LarissaAlamy
Avaliou 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento horrível. Havia uma pessoa fumando atrás da nossa mesa e demoraram a perceber, garçom discutindo com atendente do bar, banheiro sujo...
Uma das melhores localizações de Monte Verde, criei expectativas para visitar, mas infelizmente ficamos frustrados.

1  Obrigado 331viviania
Avaliou 11 de agosto de 2021

Infelizmente, não foi uma boa experiência no Boteco do Lago. O que tem de positivo é a localização, com mesas à beira do lago que dão uma Bela Vista. O atendimento não é bom, a limpeza também deixa a desejar. O cardápio também oferece menos e cobra mais do que outros lugares. Enfim, o que seria uma programação de um almoço com tempo acabou sendo encurtada. Acabamos indos para outro lugar após uma cerveja e um petisco (que demorou muito a chegar). E ainda, ao final, nos trouxeram a conta com um valor a maior, que tive que reclamar para corrigir.

Data da visita: julho de 2021
2  Obrigado Sebastianbam

Os viajantes que visualizaram Boteco do Lago também visualizaram

Esteve em Boteco do Lago? Partilhe as suas experiências!