“Fazem cobrança indevida e abusiva.”
Avaliação de Boteco do Lago

Boteco do Lago
Classificado como n.º 32 de 90 Restaurantes em Monte Verde
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Tem um bom ambiente bom como todo restaurante de Monte Verde tem, comida gostosa, preço justo pela cidade, os banheiros poderiam ser mais limpos e ter um sabonete de melhor qualidade, em todos os restaurantes de Monte Verde q entrei, foi o banheiro mais sujo que fui! O atendimento é mediano, pq não te informam muito bem sobre como funciona o restaurante, já que o sistema é todo feito por tablet. A conta eu achei abusiva, existe uma "taxa de atendimento", pq na real, não tem 100% de atendimento ao cliente já que tudo é feito pelo tablet, além de cobrarem a taxa sobre o valor total com o couvert incluído, sendo q deveria cobrar so pela alimentação e bebida feita no lugar, e não valor total com o couvert, igual acontece nos outros lugares de Monte Verde, sobre o couvert eu acho justo cobrarem sim...mas ,ae fica a dúvida.. pq cobrar taxa de atendimento?? Achei abusivo, na próxima ida a Monte Verde não voltarei.

Obrigado Alex F
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 038)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pessoal, sempre que passamos em frente estava lotado. Resolvemos ir na nossa última noite em Monte Verde. Que lugar maravilhoso, alto astral, música ao vivo de primeira, atendimento impecável e o rodízio de fondue muito TOP do início ao fim. Voltaremos lá!!!

Obrigado marcoantoniolima2020
Avaliou há 4 semanas

O bar é fantástico. A começar pela opção dos pedidos serem feitos pelo tablet, sem a necessidade de ficar aguardando o garçom. Os preços são iguais aos praticados nos demais bares da localidade. Ótimas opções de cervejas. Comi uma truta com castanhas e risoto com provolone simplesmente fantástico!

Obrigado Clóvis C
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar no Boteco. Comida bem servida, bem temporada e uma delicia. Atendimento excelente e música na medida.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Gisele P
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Se quiser se sentir lesado, este local é um prato cheio !!!! Quem vai uma vez, duvido que volte. Corram !!!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado eduardofU2701KA

Os viajantes que visualizaram Boteco do Lago também visualizaram

Esteve em Boteco do Lago? Partilhe as suas experiências!