“Se quiser se sentir lesado,”
Avaliação de Boteco do Lago

Boteco do Lago
Classificado como n.º 32 de 90 Restaurantes em Monte Verde
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Se quiser se sentir lesado, este local é um prato cheio !!!! Quem vai uma vez, duvido que volte. Corram !!!

1  Obrigado eduardofU2701KA
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 038)

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos lá o ambiente é ótimo, atendimento também, com música ambiente e ambiente climatizado! O valor é um pouco alto, mas
bem gostoso

Obrigado RaphaelaCintra
Avaliou 23 de junho de 2020

Como o comentário anterior, nada de mais... bar normal, mas caríssimo... Eu e meu namorado ficamos aproximadamente 1h no bar, pedimos 1 linguiça (enrolada tipo goldmeet) e meia dúzia de longneck e o valor a conta foi 160,00... a comida chegou rapido, atendimento bom, musica Boa, mas deixa a desejar

1  Obrigado 193nathalias
Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Uma casa Normal, que serve porção de mini pastel por 40,00, cerveja long neck a preço de 600ml...enfim. Uma casa que cobra caro, não encontrei nada no cardápio que me desse tesão em pedir. Tomamos umas cervejas, um chopp de monte verde, que por sinal é bem aguado, comemos essa porção e tivemos vontade de sair, nada de especial na casa, nem de uallll.

2  Obrigado kate_hansen27
Avaliou 15 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos a experiência no Boteco do Lago. Música ao vivo muito boa, ambiente agradável e chop delicioso!

Obrigado 368lucianaa

Os viajantes que visualizaram Boteco do Lago também visualizaram

Esteve em Boteco do Lago? Partilhe as suas experiências!