“Parada pro chopp! ”

Cozinhas: Alemã
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima ambientação, música ambiente show de bola. Fomos muito bem atendidos pelo garçom. Qualidade do serviço muito boa!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado gourmand_cafe
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 599)

Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Já havíamos visitado o local em 2019 e amamos a cerveja. Voltamos agora e todos os cuidados com higiene e distanciamento estão sendo observados. Vale a visita se vc gosta de cerveja artesanal.

1  Obrigado Gisele P
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom para beber chopp...
Provei um chopp de estação excelente !!!
O local aceita pets na parte externa.
Então fiquei só.lado de fora com meus cachorros..

Obrigado ctirre
Avaliou 18 de junho de 2020

Péssimo
no dia dos namorados, fomos a cervejaria as 21h30h atendente falou que estava fechado, estranhei porque toda a cidade e restaurantes estavam abertos, deixamos para dia seguinte.

Dia seguinte retornamos a porta desta cervejaria para bebemos uns chopps e almoçarmos, logo na chegada informei a quantidade de 09 pessoas, não tinha ninguém esperando na nossa frente, falei que precisavamos de 03 mesas, nos deu uma cansei e depois de 10 minutos falou que iria demorar bastante tempo para liberar as mesas, falamos que eramos de Santos gostaríamos de conhecer e iriamos esperar, porém ela falou que não poderia nos atender e que fossemos embora.
sai chateado e falei porque aquela discriminação nem deu atenção, porém tinha outro grupo com 7 pessoas que havia chegado depois de nós e não tinha sido dispensado.
liguei para reclamar e consegui falar com a gerente que não acreditou o que tinha acontecido, falou para retornar que iria arrumar os lugares, porém o pessoal saiu chateado pela discriminação da atendente.
uma vergonha, o motivo de ter mesas vazias pode ser o motivo do mal atendimento.

Sai chateado e fui no ARSENAL DA CERVEJA, lá sim atendimento sensacional, pessoas felizes atendendo clientes com respeito.

1  Obrigado marciogracino
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Viemos no fds seguinte aos dia dos Namorados... o serviço parece que ainda se readaptando à reabertura após 3 meses fechados.
Chopp gostoso, preço bom, atendimento ok.

Obrigado fer_freitass

Os viajantes que visualizaram Fritz Cervejaria Artesanal também visualizaram

Esteve em Fritz Cervejaria Artesanal? Partilhe as suas experiências!