Avaliado 25 de outubro de 2020

Lugar lindo. Funcionários super atenciosos e educados. Café da manhã muito bom!!! Espero poder voltar com minha família em breve. Para quem ainda não foi, recomendo conhecer a pousada Cantos e Contos!

Obrigado dpfricardo
Avaliado 25 de outubro de 2020

Pousada linda e excelente , café da manhã maravilhoso com muitas variedades, atendimento impecável, lugar incrível com vistas lindas, chalé muito aconchegante com ofurô e lareira Incríveis. Próximo ao centro, ótima localização.

Obrigado jhonatarenato
Avaliado 25 de outubro de 2020

A pousada é linda, ambiente limpo e bem organizado. Acomodações aconchegantes. O café da manhã é muito bom. Atendimento excelente.
Só uma pequena observação quanto a regulagem da temperatura da água da torneira e chuveiro, que é um pouco difícil, não fica estável.
Mas no geral, eu amei.

Obrigado annemorais25
Avaliado 21 de outubro de 2020

A pousada é incrível. O lugar é lindo, a acomodação é perfeita e oferece vários diferenciais, como a lareira, hidromassagem e aquecimento da cama. O café da manhã é excelente também.
Esqueci meu carregador na tomada e vão me enviar pelo correio.
Foi um final de semana inesquecível.

Obrigado Bruno B
Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Café da manhã deixou muito a desejar para uma diária de 750,00! Poucas opções, e o que tinha era sem graça, murcho e bolo seco. O chalé master n19 precisa de uma renovação, nada haver com a foto do site. O positivo desta pousada é a área verde, muito bem cuidada e o atendimento foi atencioso e só. Da prox vez, escolher outra, pois tem centenas de pousadas mais novas e melhores.

1  Obrigado Savinefrida