Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Reservamos a pousada pelo booking e nos surpreendemos com a receptividade e cordialidade do Carlos, que nós deu ótimas dicas de passeios e restaurantes na cidade.
Ficamos em uma suíte muito boa, as roupas de cama são maravilhosas,mais o banheiro deixou MUITO a desejar (extremamente pequeno, sem local para colocar sabonete/shampoo - tivemos que colocar nossos produtos encima do vaso sanitário-, o box era uma cortina de plásticos e tínhamos que tomar banho exprimidos). Fomos alertados que ficaríamos em um quarto amplo com ótima vista e com banheiro ainda não reformado. Mais acho que pelo valor não é justo que o hóspede passe por esse perrengue para tomar um simples banho. Não tem TV e nem frigobar no quarto, o que faz você se desligar do “mundo lá fora”. Café da manhã bom! A decoração e proposta da pousada é muito show!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 723camilag
Avaliado 9 de agosto de 2019

excelente local para descanso... e um excelente serviço... a beleza natural ... para recarregar as energia. Os serviços de limpeza, higiene e atendimento muito bem cuidado pelo gerente sempre disposto e cordial. Agradeço toda atenção dispensada em minha estadia. Com certeza recomendo a pousada.

Sugestão de quartos: Local aconchegante... uma ótima atmosfera..
Obrigado LMAlb
Avaliado 22 de julho de 2019 via rede móvel

Avaliar a Alive Eco Hut é muito simples, o lugar é FANTÁSTICO! A temática, os itens, tudo muito bem montado e decorado, cada detalhe te faz mergulhar no universo dos abrigos de montanha. Destaque especial pelo atendimento e coordialidade do Carlos que gerencia a pousada, um dos profissionais mais atenciosos com hospedes que já vi em todas minhas viagens. Carlos é peça chave do lugar, desde a recepção ele cativa os clientes com o tema e a sustentabilidade. Imagino que os donos devam admirar seu trabalho, pois todas as fotos e livros das expedições ganham vida quando o gerente entretem os hóspedes falando com empolgação sobre tais aventuras. Nunca havia visto uma pousada que promove tão bem a interação com as pessoas, conversas na beira da lareira celta se tornam incriveis.
O café da manhã é bem variado e com produtos fresco, muitas opções que te fazem despertar com alegria.

1  Obrigado GuFM84
Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

Lugar lindo, aconchegante, fomos muito bem recebidos, o gerente e funcionários são cordiais e prontos para nos ajudar no que precisamos.
A decoração é incrível tanto na área comum quanto na suíte.
Café da manhã farto e delicioso.
Recomendamos a Alive Eco Hut com certeza!

1  Obrigado solr1963
Avaliado 16 de julho de 2019

Eu e minha mulher passamos a segunda semana de julho de 2019 hospedados no Alive Eco Hut. Foi uma de nossas melhores férias. De cara, um elogio ao gerente Carlos, ele é ótimo. Muito boa gente, bom papo, divertido e prestativo, nos deu dicas fundamentais sobre Monte Verde. Depois, a pousada é deliciosa nos detalhes: silenciosa, no meio da mata, lareira nos quartos, café da manhã muito gostoso, água quentíssima, banheira jacuzzi, camas e roupas de cama sensacionais. Nunca vamos esquecer do edredon de pena de ganso! Tudo não só atendeu como superou nossas expectativas, foi sensacional! Recomendamos a todos.

Juca Rodrigues, fotógrafo e professor universitário
Lydia Mendes, jornalista

Sugestão de quartos: Uma dica são os quartos com vista para a montanha e com jacuzzi dupla.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado jucarodrigues