Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Lugar fantástico

Lugar espetacular! Show de bola de mesmo. Não dá pra vir em Monte Verde sem passar na Fazenda. São... saiba mais

Avaliou ontem
mirof634
Monte Verde, MG
via rede móvel
Passeio muito divertido!

Fiz o passeio de quadriciclos com o Cláudio passeios. Foi muito bom! Fui no último horário do dia e... saiba mais

Avaliou ontem
RobertaK92
Ler todas as 962 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e nas proximidades
desde 360,00 US$
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio do quadriciclos, para ver o por do sol, é muito disputado, faça reserva com antecedência. Tivemos sorte de conseguir com a equipe do Claudio passeios, que equipe Maravilhosa, extremamente cordiais, educados e prestativos. Eles ficam meio escondido, o espaço deles, fica na av monte verde, 653. Fechem com eles, não vão se arrepender.
O quadriciclo é mais fácil do que imaginava, não tenham medo, vão gostar.

3  Obrigado kate_hansen27
Avaliado 21 de junho de 2020

Eu e minha esposa fomos a fazenda radical. Realizamos a mega tirolesa e foi incrível. Pega muita velocidade na ida, muito alta e garante uma vista vislumbrante. Atividade totalmente segura. Realizamos também o circuito de quadriciclo com vista do por do sol. Para quem é aventureiro e corajoso o passeio de quadriciclo garante a aventura e a vista do por do sol é de tirar o fôlego. Minha esposa realizou também o arvorismo que também é um grande desafio. A Fazenda radical está seguindo as orientações de saúde a risca. Logo quando chegamos há uma pia com torneira e sabão, sempre estão monitorando o uso da máscara e fornecem toucas para colocar o capacete. Estão prontos para receber o turista mediante a situação de Covid. Faço menção especial ao instrutor Rodnei que nos deu total atenção desde o início do atendimento, durante todo o percurso do quadriciclo até o fim. Vale a pena as atividades na fazenda radical.

Obrigado Adriano Ferreir... L
Eliana C, Proprietário em Circuito Fazenda Radical, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Obrigada por sua avaliação e ficamos felizes que tenham se divertido mesmo em meio a pandemia. Estamos trabalhando da melhor maneira para atender com segurança, tanto para os funcionários quantos para os visitantes.

Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

passeio de quadriciculo foi muito agradável, fomos com a equipe do Claudio, o guia foi Moisés, muito atencioso e radical!

Obrigado Eduardatp

Obrigada por sua avaliação, esperamos seu retorno em breve para aproveitar as demais atividades da Fazenda

Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Obrigado Lauroviralata

Obrigada por sua avaliação, lembramos que o passeio de quadriciclo deve ser agendado

Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Passeio show, vale a pena conhecer.
Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a trilha de quadrículo é muito legal, porém tem que ser meio rápido e isso os funcionários não avisam. Minha cunhada não tem experiência e ficou com um pouco de medo, deveriam ter avisado antes.
Tirando isso, o lugar é muito legal para tirar fotos e vale a aventura. Não deixem de ir!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado renatonxcosta

Obrigada por sua avaliação, o passeio de quadriciclo leva cerca de 45 minutos a 1 hora, dependendo da habilidade do condutor.