Avaliado 14 de outubro de 2020

Eu e meu marido comemoramos nossos 2 anos de casamento na pousada, que superou todas as expectativas, o chalé era muito aconchegante e limpo, o café da manha muito bem servido, e todos os funcionários são muito educados e atenciosos, recomendamos para todos e pretendemos voltar.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 184thayn_d
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

A pousada é excelente! Fica muito próxima do centro de Monte Verde (cerca de 4km), tem um amplo estacionamento e funcionários extremamente solícitos, prestativos e simpáticos.

Os chalés em ótimo estado de conservação (percebe-se a limpeza e cuidado frequente), tudo funcionando sem nenhum contratempo. Ficamos na Ala II que dispõe de tv, frigobar, lareira, cama queen, banheira com hidro e sacada.

O café da manhã é farto e você recebe uma ficha no dia anterior para preencher o que você deseja comer no dia seguinte, o que achei muito inteligente pois evita desperdício e faz com que sua comida chegue quentinha.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado gbaiamonte
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Olá, muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes e lisonjeados que tenham escolhido a Pousada para comemorar uma data especial, que bom que gostaram da estadia em nossa Pousada. Ansiosos pelo retorno de vocês.

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Estivemos recentemente na pousada após a abertura de 40% de ocupação devido a quarentena estabelecida pelo governo. E mesmo com algumas restrições podemos usufluir de bons momentos. A pousada oferece tudo que alguém procura em Monte Verde comodidade, conforto, tranquilidade e uma vista das montanhas. O chalé muito aconchegante. Café da manhã muito bem servido e recepção de primeira. Com certeza voltaremos e indicaremos também.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Gabriela S
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenham gostado da estadia. Ansiosos por um breve retorno.

Avaliado 30 de março de 2020

Nos hospedamos na pousada pelo menos 1 vez ao ano desde 2004 quando nos casamos e continuamos a fazer agora com nossa filha de 7 anos. O serviço continua ótimo, café da manhã muito bom,funcionários muito atenciosos. Os chalés são confortáveis com lareira e hidro dupla, para o que oferece é o melhor preço da cidade. Só sinto falta do Sr. Wilson antigo proprietário que sempre nos deu uma diária de cortesia pelos anos de retorno.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 910fabianav
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenham gostado da estadia, o Sr. Wilson é demais mesmo, estamos tentando dar continuidade em tudo que ele deixou com a nova gestão. Ansiosos por um breve retorno.

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

A pousada cumpriu todos os seus propósitos. O chalé é confortável e aconchegante, com lareira, TV, cama queen size confortável e banheiro com hidromassagem. O único ponto negativo é que o fluxo de água quente da banheira de hidromassagem é muito fraco, então até encher a banheira a água ficava morna.
O ofurô e sauna no ambiente externos são ótimos, e o atendimento foi excelente, nunca deixando a desejar. Seja com toalhas extras, limpeza rápida e eficiente ou para arranjar lenha para a lareira, os funcionários foram muito educados e prestativos.
O café da manhã tem uma boa variedade e qualidade, sendo um dos pontos positivos da pousada.
O fato de ser perto da cidade e possuir estacionamento próprio e grande também foi um bom ponto positivo

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado will_yamagata
Resposta do administrador:Respondeu a 16 de agosto de 2020

Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenham gostado da estadia, nossas hidromassagens levam em torno de 25 m inutos para encherem (apenas com agua quente), em razão dos aquecedores, mas estamos estudando um meio para agilizar esse processo. Aguardamos um breve retorno.