Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Parabéns por proporcionar momentos de alegria e tranquilidade. Continue assim Douglas pela excelência no trato com as pessoas e ao Carlinhos pela cordialidade em nós atender prontamente. Voltarei logo

Obrigado robertostorniolo
Avaliado 15 de março de 2021

Amamos a pousada. Tudo muito organizado, funcionando, limpo, com funcionários super atenciosos. Destaque 1 para a Anita e o Pipoca, o casal de gatos mais sociável que eu conheci. Destaque 2 para a "pamonha de vó" servida no café da manha, simplesmente a melhor!

Sugestão de quartos: Ficamos nos chalés Terra e Ar que não possuem banheira no quarto. Independente disso, a experiência foi muito boa.
2  Obrigado fabianaa771
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Pousada Fantastica, atendimento muito diferenciado cuidado com os minimos detalhes.
Um encanto,muito verde ar puro, ambiente muito tranquilo.
Funcionarios atenciosos.preocupado com o bem estar e com a satisfação dos hóspedes .

Obrigado jeaner2020
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Nossa estadia na pousada foi excelente! Todos os colaboradores da pousada são muito educados e prestativos, desde a recepção até nas indicações de turismo local fomos sempre muito bem tratados. Nossa acomodação (chalé AR) era muito confortável, limpa, tudo muito bem decorado e de qualidade, a lareira criou um clima todo especial e a hidro é sensacional, com uma vista excepcional para as montanhas e com privacidade. O café da manhã muito bem preparado, delicioso, sempre com novidades e seguindo todos os protocolos de segurança. O Douglas nos recomendou ótimos passeios e restaurantes, pudemos aproveitar muito bem Monte Verde.
Nossa experiência em Monte Verde superou nossas expectativas, a cidade estava bem calma, todos os restaurantes seguiam os protocolos de higiene e segurança, os passeios que fizemos sempre tinham um guia acompanhando e tirando fotos, muito prestativos.
Encontramos um lugar calmo, seguro e romântico do jeito que queriamos para nossa lua de mel! Em breve voltaremos, com certeza!!

1  Obrigado 675l_gial
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Parabenizo o atendimento impecável, café da manhã delicioso, com direito a música ao vivo de primeira qualidade. A pousada é linda, aconchegante, mto bem localizada e super limpa. Estamos encantados e voltaremos mais vezes

Obrigado 48anyk