Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Pousada completa, próximo ao centro, café da manhã com voz e violão , deck com hidro spa aquecida e vista pra montanhas. Estacionamento fechado , Atendimento perfeito , recepcionistas profissionais tudo top . Parabéns

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado rodrigoochimsouza
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa tarde a Todos
Eu Queria agradecer para vocês aí da Pousada Caricias Do Vento pela hospitalidade que nos receberam e pela dedicação a nós quando da nossa estadia aí com vocês.
Realmente vocês me surpreenderam Instalações de Primeiro Mundo , uma Limpeza impecável , um café da manhã maravilhoso , uma decoração que surpreendeu nos detalhes simplesmente fantástico tudo maravilhoso , além de uma paisagem lindíssima .
Há e não poderia deixar de elogiar , parabenizar e agradecer a esta maravilhosa equipe de colaboradores nota 10000000000.
Parabéns a todos e que em breve eu consiga voltar aí para poder desfrutar deste sonho de estadia que é estar junto de VOCÊS.
Abraços
Até em greve.
Atenciosamente
Eduardo Macedo

Data da estadia: janeiro de 2021
3  Obrigado jedumacedo
Avaliou há 4 semanas

Muito conforto muita sofisticada ideal para casal românticos fui super bem atendido.
Fds maravilhoso e passeio a monte verde tudo muito perto,shopping e muitas lojas de recordações.
Vale muito ir,inesquecíveis

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado 958ubirajarac
Avaliou há 4 semanas

Pousada magnífica ! Quartos amplos super aconchegante ! Excelente café da manhã! Ambiente bem romântico! Muito bem decorada ! Mais do que recomendo ! Top das top! Limpeza impecável ! Funcionários simpáticos e super qualificados ‘

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 142maraz
Avaliou há 4 semanas

Recepção acolhedora, excelente localização, natureza linda, jardins muito bem cuidados. Cada detalhe te faz querer ficar por lá, nem sair para passear. Ótimo café da manhã. Aproveite o pôr-do-sol por lá =)

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado sciavatta