Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 639
1 639
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa experiência em Monte Verde-MG superou nossa expectativa. Foi a primeira vez na cidade, já tínhamos ouvido falar muito do local, mas não imaginávamos que seria além do que ouvimos a respeito. A cidade é maravilhosa, mto romântica, uma gastronomia impecável, vários estilos de restaurantes para agradar todo o paladar e uma arquitetura voltada para a cultura alemã com o toque acolhedor do mineiro que não tem igual. ☺️
Ficamos hospedados na pousada Suíça Mineira, uma ótima pousada por sinal, com serviços de primeira, pessoal especializados e super atenciosos. A estrutura dos quartos são excelentes, com lareiras, trocas de produtos sempre que precisar e vista maravilhosa para as montanhas ao redor. Ela é de ótimo custo benefício, com várias promoções de voucher ao longo do ano com algumas cortesias incluídas como passeios turísticos com a presença de um guia, como foi o nosso! Durante o passeio visitamos os principais pontos turísticos da cidade, como alambique onde são produzidos a cachaça famosa da cidade, fábrica de chocolate, fábrica de doces e fábrica de queijos, com degustação dos produtos, além de conhecer a famosa pedra redonda onde fica situado o ponto mais alto da cidade com uma vista maravilhosa! A pousada possui um café da manhã espetacular com várias opções no cardápio e conta com um restaurante dentro da pousada de excelente culinária. A pousada fica localizada bem próxima ao centro de Monte Verde-MG, cerca de 15 minutos a pé, o que facilita o passeio. A pousada também preserva todos os cuidados de prevenção ao covid-19 e trabalha sempre pela segurança dos hóspedes.
Adoramos a experiência! Recomendamos sempre! Nossa nota é 1000!

Obrigado W9141UScristinas
Pousada Suiça Mineira, Gerente geral em Pousada Suiça Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Muitooooo obrigado por dividir a experiência deste momento maravilhoso que passou na Pousada Suica Mineira.

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa. Extremamente limpa. Ficamos no quarto Baden. Café da manhã indescritível. Pessoal da recepção muito prestativos e educados. Nossa filha amou a piscina aquecida. Nosso quarto tinha banheira, muito boa por sinal também. Enfim, sempre que voltarmos nos hospedaremos e indicamos de olhos fechados.

Obrigado jaleninha

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada charmosa, super bem localizada na avenida principal e perto de todos os restaurantes. Acomodação muito confortável, com lareira e muito limpa. Ótimo café da manhã e atendimento dos funcionarios. Super recomendo!

Obrigado TaisaPoggi

Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Super indico, o Café da Manhã é delicioso, o apartamento é Super confortável com banheira e Lareira, os funcionários são uma simpatia, localização perfeita, iamos a pé pro centro, muito limpa, os cuidados com os mínimos detalhes. Voltaria com certeza.Um Charme a Pousada fez toda a diferença

Obrigado adoniscacciacarro

Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima, pousada excelente, funcionários super educados. Estrutura do quarto excelente, piscina e área de lazer excelente atende os adultos e as crianças. Eu super recomendo, já estou programando outra visita pro fim de ano.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado leonardodU995DC