1 510
1 510
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Segunda vez que fomos a Monte Verde, optamos por essa pousada pela proximidade do centro turístico e as avaliações positivas. Superou nossas expectativas, fomos super bem atendidos, quarto impecável e super aconchegante. Sem falar no café da manhã magnífico. Tudo respeitando as medidas de precaução exigidas no momento. Estadia excelente, com certeza retornaremos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado marianaabreu17
Suiça Mineira Monte Verde, Gerente geral em Pousada Suiça Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2020

Oi Mariana
Que bom que teve suas expectativas superadas. As nossas também foram, estávamos super apreensivos,porém seguros, de como seria hospedar com amor e carinho com tantos e novos procedimento necessários.
Quem bom que estamos acertando e que bom que gostou. Volta logo viu e não esqueça de indicar aos amigos acessando o programa de indicação em nosso site.

Avaliado 25 de junho de 2020

Eu e meu marido passamos a lua de mel hospedados na Suiça Mineira. Fomos muito bem recebidos desde o primeiro momento. Os funcionários são muito gentis e competentes. Como fomos em uma época em que não pudemos utilizar os espaços públicos da pousada, nos ofereceram gentilmente um upgrade no quarto que escolhemos. O quarto é bem equipado para o frio de Monte Verde, contando com cama aquecida, lareira e banheira de hidromassagem. Temos saudades do café da manhã até hoje, muito gostoso (especialmente o pudim e o bolo de bem casado)! Não deixou a desejar em nada, foi tudo perfeito!

Obrigado 593jaquelinex
Suiça Mineira Monte Verde, Gerente geral em Pousada Suiça Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2020

OI Jaqueline.
Lua de mel é uma data única em nossas vidas, por isso toda a equipe é muito bem treinada e preparada para a enorme responsabilidade que é hospedar um turista comemorando datas especiais, tudo precisa ser perfeito. Ficamo lisonjeados em lhes conhecer e poder proporcionar experiências como estas de nosso pudim ( o preferido do patrão) e o bem casada receita de nosso querido amido e confeiteiro Leandro!
Por isso não demores muito a voltar em !
1 anos passa rápido e já tem a bodas de papel para se comemorar :-)
Obrigado pela avaliação e pela sua nota, contou muito para nós.
Att. Gerência

Avaliado 25 de junho de 2020

Amamos nossa estadia nessa pousada! O quarto é super confortável, com um banheiro grande e banheira de hidromassagem. Uma sacada com uma vista bonita, colchão e cobertor elétricos que possibilitam controlar a temperatura de acordo com nosso gosto. Além disso, tem a lareira que é um charme!
Devido aos cuidados em razão da pandemia, há medição de temperatura dos hospedes quando fazemos o check-in. O café da manhã é servido em mesas preparadas para cada quarto, com um distanciamento grande entre elas. Ao chegar para tomar café, a mesa já estava com várias delícias nos esperando (frutas, bolos, pães, pães de queijo, frios, doces, etc). Além disso, eles têm um cardápio para pedidos que serão preparados na hora (cafés, ovos mexidos, tapioca, waffles, etc). Após se hospedar pela primeira vez, eles oferecem descontos para as próximas estadias. Nós, com certeza, iremos voltar!

Obrigado renatafa1987

Oi Renata
Que bonita e completa a sua resenha relatando em detalhes suas experiências, para as quais nos preparamos diariamente para que sejam prefeitas para todos os nosso hóspedes.
Muito obrigado pela sua nota e participe de nosso programa de indicação irá gostar mais ainda, basta acessar nosso site

Avaliado 23 de junho de 2020

a equipe esteve muita prestativa e as limitações impostas pela pandemia nao atrapalharam em nada a estadia. o quarto era ótimo , lareira funciona muito bem. a localização muito boa também .. nem muito perto nem muito longe do agito

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado camarotte

Olá . Muito obrigado pela sua nota e avaliação que fez de sua experiência na Pousada Suica Mineira
Desejamos que suas novas férias cheguem logo e estejamos em seus planos para vir descansar e aproveitar Monte Verde conosco.

Avaliado 22 de junho de 2020

Monte Verde é uma típica cidade mineira, calma e aconchegante. Tem muitas trilhas e muitos mirantes que permitem contemplar as belezas naturais da região. Fica a dica também da trilha para cachoeira dos pretos, local maravilhoso!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ricloped
Suica_Mineira, Gerente de relações com clientes em Pousada Suiça Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação e ficamos contentes que a hospedagem na Pousada Suica Mineira tenha proporcionado esta experiência tão legal!