“Excelente”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Um pequeno restaurante voltado a atender casais e grupos com até 4 pessoas.
Avaliou 13 de março de 2021

Ambiente aconchegante, ótimo serviço e a comida sensacional. Comemos massas que foram servidas super quentes em pratos lindos e aquecidos. A linguiça caseira que comemos de entrada também sensacional

Obrigado danielafD5470ST
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 256)

Avaliou 13 de março de 2021

Fomos por indicação de amigos e nos surpreendemos muito. Decoração caprichosa e harmoniosa, atendimento impecável e comida deliciosa. Optamos por nhoque, muito bem feito e muito bom e um risoto de Bacalhau de comer rezando. Um excelente Bistrô italiano.
Recomendo, pode ir tranquilo, quando voltar a Monte Verde não vou me arriscar, vamos almoçar e jantar aqui novamente.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado ToniFrag
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Não aceitam reservas, precisa chegar cedo. Todos os pratos foram bem preparados e bem servidos. Não deixe de prova as sobremesas

Obrigado 355adrianab
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Pratos bem servidos e deliciosos! Sentamos nas mesas de fora e foi bem gostoso.

O creme brûlée é uma delicia!! recomendo pedir

Obrigado estherbD1704MK
Avaliou 9 de março de 2021 via rede móvel

O melhor restaurante de Monte Verde. Do tradicional ao novo, com inspiração italiana e alma local. Prove os drinks e o incrível creme brulee!

Obrigado EnzoArns

Os viajantes que visualizaram Villa Donna Bistro também visualizaram

Esteve em Villa Donna Bistro? Partilhe as suas experiências!