“Ótimo restaurante!! ”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Um pequeno restaurante voltado a atender casais e grupos com até 4 pessoas.
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido fomos ao restaurante pelas avaliações descritas aqui no Trip. Nós amamos! Não pedimos entradas. Pedimos direto o prato principal e foi maravilhoso.
Meu marido pediu nhoque com molho de tomate e Camarões! Estava muito saboroso, excelente. Eu pedi uma massa recheada de queijo com manjericão gratinada e estava maravilhosa.
Fiquei com muita vontade de experimentar o restante do cardápio!
De sobremesa pedimos creme brulee e estava incrível da mesma maneira! Funcionários muito educados! Amei cada detalhe.

Obrigado arianilulio
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 104)

Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos lá para comer sopa, conforme a indicação do TripAdvisor... NÃO TEM SOPA. Mas, no fim, foi uma grata surpresa, comi o risoto de Eisben (joelho de porco), e foi simplesmente o melhor risoto que já comi em minha vida. Além disso, o lugar é limpo, com uma decoração de bom gosto, o ambiente é muito agradável e o atendimento é excelente. O preço é um pouco salgado R$ 180,00 o casal (com vinho, e sem a entrada). Mas, para um jantar romântico nas férias tá valendo.

Obrigado Creuse_Santos
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Encontramos fila de espera assim que chegamos pois a capacidade de mesas fora reduzida para atender as normas de precaução exigidas no momento. Fomos super bem atendidos. O restaurante contém um cardápio magnífico em massas e risotos , um clima muito agradável. Uma excelente opção para jantar em Monte Verde. Adoramos e retornaremos com certeza.

Obrigado marianaabreu17
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Comemos uma truta com molho de amêndoas delicioso! Brusqueta e muita cerveja! Preço comum da cidade! Ambiente calmo, quentinho! Super bem atendido!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado lyaramarcelino
Avaliou 19 de junho de 2020

Atendimento e pratos excelentes.
Se nota o respeito ao cliente, mesas dispostas distantes uma das outras nos permitiram uma refeição sem preocupações. Um dos raros restaurantes em Monte Verde que se adequou a pandemia.

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado MarceloBaSi

Os viajantes que visualizaram Villa Donna Bistro também visualizaram

Esteve em Villa Donna Bistro? Partilhe as suas experiências!