Monte Verde

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Um pequeno restaurante voltado a atender casais e grupos com até 4 pessoas.
Avaliou há 5 semanas

O restaurante oferece comida feita na hora, com muito capricho. O atendimento excelente e com os donos presentes e atenciosos. Preço justo.

1  Obrigado Eleni G
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 000)

Avaliou há 5 semanas

Pontos positivos: melhor atendimento da cidade, garçom Robert muito atencioso, disposto e alegre! Comida excelente, pedimos um prato de entrada, não lembramos o nome, mas era uma polenta com ragu e vinha acompanhada de uma cachaça a escolha do cliente, a nossa escolha foi a de melão e combinou muito com o prato! Além disso pedimos dois risottos (Um Av Monte Verde e um Roma), ambos perfeitos, dos melhores risottos que já comemos. O ambiente é muito romântico, a luz de velas, caso escolhido ficar no andar superior.
Para acompanhamento do prato, pedimos uma cerveja alemã (Paulaner naturtrub) e já temos nossa cerveja preferida.

Pontos negativos: não existem. Tudo perfeito!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado barcelosjulia
Avaliou 13 de janeiro de 2020

O custo benefício do prato deveria ser melhor, comparado aos restaurantes de são paulo, por exemplo.

Obrigado mayarafn
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Ficamos na parte de fora, que é super agradável. Garçons super atenciosos e simpáticos. Eu e meu namorado pedimos uma salada incrível de folhas com burrata, alcachofra e nozes, muito gostosa e um risoto para dividir (filé mignon, gorgonzola e mel). Foi na medida para não ficar nem empanturrados e nem insatisfeitos, mas logo sentimos fome. O que chateia é o preço, que como todo o resto da cidade tem ficado abusivo.

2  Obrigado Érika M
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Posso dizer que é o melhor em tudo, desde o ambiente que tem umas mesas do lado externo que são ótimas opção durante o dia com um atendimento impecável, estão de parabéns! A comida e sem comentários da entrada a sobremesa tudo divino, a melhor cachaça de banana geladinha que já tomei.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Jú N

Os viajantes que visualizaram Villa Donna Bistro também visualizaram

Esteve em Villa Donna Bistro? Partilhe as suas experiências!