Monte Verde

Classificado como n.º 31 de 149 Restaurantes em Monte Verde
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa e bem servida. Atendimento excelente. Local romântico e agradável. Preço justo. Bem localizado,

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Eleni G
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 233)

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Almoçamos no Pucci.
A costelinha não estava muito saborosa e o filé está ok.
Não é um restaurante barato mas fica na rua principal de Monte Verde.
Atendimento bom
Ambiente agradável.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JeanneM50
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos no dia 02/01 e pedimos o prato "picanha à mineira". Apesar da confusão no início sobre ter ou não ter a picanha para servir, no final foi atendido o nosso pedido e a picanha estava deliciosa! No ponto certo! Os pratos são individuais mas eu e meu marido dividimos um prato (eu não conseguiria comer um sozinha, a porção é bem servida... mas dependendo do tamanho da fome, a pessoa consegue rs). Eles servem um pãozinho de ervas de entrada, bem quentinho! Comi com manteiga e antepasto de berinjela... estava uma delícia! Essa entrada não é cobrada a parte. Todos que nos atenderam foram mto simpáticos e atenciosos! Com crtza é um lugar para voltar! O ambiente é bonito e agradável!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado julianamR1791WL
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente aconchegante, atendimento impecável e boas instalações. Cardápio muito gostoso e a lareira é um charme à parte para dar uma noite maravilhosa.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado tasln
Avaliou 2 de janeiro de 2020

Local bem arrumadinho, dirigido pelos proprietarios que se desdobram para que o restaurante agrade a todos. cardápio trivial.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado fggreco

Os viajantes que visualizaram Pucci também visualizaram

Esteve em Pucci? Partilhe as suas experiências!