“Jantar”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente , comida muito saborosa, músicas ótimas. Lugar bem frequentado. Garçons muito bem preparados e simpáticos

Obrigado luizf844
ABDS, Marketing em Portale di Napoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ciao Luiz,

É muito bom saber que você gostou de nossa casa! Fazemos com muito carinho para que vocês tenham uma experiência inesquecível =)

Il Vero Polpettone

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 951)

Avaliou 23 de maio de 2021

A comida é boa, mas pela quantidade servida, o preço não compensa. Pagamos caro e saímos de lá com fome.

Obrigado fernandamX631NZ

Ciao Fernanda,

Muito obrigado por tirar um tempo para avaliar a nossa Cantina.

É uma pena saber que, apesar de ter gostado dos pratos, o resto da experiência não atendeu às suas expectativas. Pedimos desculpas e iremos anotar todas as suas sugestões para uma avaliação de nossa equipe, ok? Esperamos recebê-los em outra oportunidade!

Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor custo x benefício da região.
O carro chefe que é o prato de polpetone é mais que delicioso! E achei o preço muito justo.
Prato vem quentinho, caprichado, ótima quantidade.
Um excelente atendimento, isso que tinha apenas 1 atendente para as mesas no dia que fui.
Super recomendo o local MESMO!!! Tudo maravilhoso!!!

1  Obrigado H7899CUjulianam

Ciao Juliana,

Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Me surpreendeu positivamente, pedimos o carro chefe da casa: polpetoni com macarrão ao molho branco com shitake fresco
Meu Deus que delícia!!! Prato na medida, sabor na medida, muito delicioso e saboroso. Vale a pena e com certeza voltarei mais vezes.

1  Obrigado Passenger29197325013

Ciao Passenger,

Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Depois de dar as caras com o restaurante italiano mais indicado de Monte Verde lotado, resolvemos experimentar o polpetone mais famoso de Monte Verde no Portale do Napoli! O restaurante fica praticamente na entrada de Monte Verde e acho que até por isso estava bem mais tranquilo para sentarmos! Pra variar, não fomos recebidos por ninguém, porém já sabíamos como se portar nos restaurante de Monte Verde e entramos! Uma coisa importante para saber: qualquer restaurante de Monte, agora na pandemia, está trabalhando com mesas de até 4 pessoas! Estávamos em 7, então sempre precisamos pegar duas mesas separadas para sentarmos! Meu esposo pediu o prato da casa, um macarrão servido ao molho branco e funghi com polpetone e eu pedi um talharim ao sugo com o polpetone recheado com queijo! Realmente o molho super caseiro, feito com tomate puro, massa muito boa! Polpetone maravilhoso, nada salgado! Normalmente percebo que os polpetones vem um pouco salgado, talvez por conta do queijo! Mas esse estava na medida! Preço não é exorbitante, um pouco elevado, mas até normal para um restaurante italiano! Em torno de R$50,00 o prato individual de massa! Atendimento não foi lá essas coisas, apenas um atendente, não sei se por conta da pandemia ou se por ser dia da semana (quarta). Não era muito simpático ou carismático... super normal em Monte Verde! Os pratos são saborosos! Atendimento mais ou menos!

1  Obrigado Laís M

Ciao Lais,

Muito obrigado por tirar um tempo para avaliar a nossa Cantina.

Os viajantes que visualizaram Portale di Napoli também visualizaram

Esteve em Portale di Napoli? Partilhe as suas experiências!