“Péssimos”

Divina Cevada
Classificado como n.º 91 de 105 Restaurantes em Monte Verde
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento péssimo.
Passaram informações erradas sobre o prato solicitado, perguntei se havia proteína animal no mesmo e fui informado que não, sendo assim optei por sentar no restaurante.
Quando fui confirmar pela segunda vez, após ja estar pedindo bebida no local, me informaram que o prato continha sim proteína animal.
Ao solicitar a conta pra ir embora ainda demoraram 15minutos pra entrega-la sendo que o local estava vazio.
Descaso e despreparo dos atendentes.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado thiagoalvinhao

Avaliou 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Chegamos em Monte Verde e me encantei com a decoração… fica dentro de uma galeria e cadeiras com pelinhos. Pedimos rodízio de fondue, mas não esperávamos que eles não estavam preparados. No cardápio valor estava R$149,00. Exceto filet mignon tudo estava muito ruim… fondue de queijo arenoso com sabor de maisena, o garçom não sabia explicar nem ascender a chapa. Questionei do fondue e disseram que era assim. Bebi uma água e meu esposo 2 chopps. O Prejuízo ficou em R$430,00!! O valor que não era claro no cardápio era por pessoa!!! Enfim, fora da média!!! Pois fomos em outros lugares maravilhosos bebendo muito e a vontade e não gastamos mais de R$350,00. Então, se estão pensando em boa experiência, não vão lá!!!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado biancarH1525IP
Avaliou 27 de agosto de 2021

Experiência nada agradável!! Atendimento horrível, muito demorado, garçons sem experiência alguma e não entendiam nada sobre o cardápio, nem mesmo sobre um simples chopp!! A comida de 0 a 10, nota 01!!
Não recomendo!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado rafaelpV4857MJ
Avaliou 5 de agosto de 2021

Adorei o atendimento e o músico maravilhoso, talentoso demais, parabéns Moa CFH , espero poder voltar logo e custir o bar com a melhor música

Data da visita: junho de 2021
Obrigado 587viviaf
Avaliou 20 de julho de 2021 via rede móvel

O restaurante fica com em local privilegiado, e deixamos pra ir no nosso último dia em Monte Verde. Era um sábado de muito movimento, o atendimento foi sofrível. Já famintos após tanto tempo de espera, vieram os pastéis errados, e a picanha era praticamente um carvão. Entendo que devem haver imprevistos, mas a nossa experiência não foi nada agradável.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado claudiocostabh1

Os viajantes que visualizaram Divina Cevada também visualizaram

Esteve em Divina Cevada? Partilhe as suas experiências!