Avaliado 20 de setembro de 2020

A hospedagem foi incrível, a pousada é maravilhosa, com muita natureza, lagos e muito bem cuidada. Ficamos em um chalé extremamente aconchegante, preparado para o frio, cama dos sonhos, banheira gostosa e lareira que não volta nenhum tipo de cheiro. O café da manhã era maravilhoso, mini pamonha, cheesecake, ovos mexidos , iogurte natural, rabanadas, tudo com muito capricho. Os funcionários foram excelentes, muito hospitaleiros é carinhoso conosco. Amei

Obrigado barbaratagliari
Avaliado 16 de setembro de 2020

Lugar aconchegante, chalé estava bem limpo, a recepção foi muito agradavel, café da manhã diversificado e delicioso e uma vista e uma natureza incrivel. Super indico.
Com certeza irei outras vezes. Fui muito feliz na minha estadia

Obrigado popovilela
Avaliado 15 de setembro de 2020

tudo perfeito e maravilhoso, atendimento nota mil, limpeza impecavel, cafe da manha espetacular. amamos. todas as vezes que voltarmos ficaremos la.
tudo maravilhosamente perfeitoooooooo
sem contar que a pousada é maravilhosa

Obrigado mivarola
Avaliado 14 de setembro de 2020

A Estalagem é muito bonita, fica no meio de um bosque, onde é possível fazer trilhas e estar em contato direto com a natureza. Outro ponto forte é o café da manhã com opções bem caseiras e deliciosas! Pão de queijo, pamonha, ovos mexidos feitos na hora, e várias outras delícias. O atendimento também é muito simpático e o serviço descomplicado.
Eu só não gostei das instalações do banheiro. Acredito que pelo valor cobrado/ nível da pousada, as torneiras da pia e o chuveiro poderiam ser melhores e mais modernos, e poderia ter toalhas de melhor qualidade. Também achei o banheiro muito gelado, tendo em vista que Monte Verde chega a temperaturas baixas. Outro ponto negativo foi que no nosso banheiro vazava água do chuveiro e encharcava o tapete, deixando o ambiente mais gelado e desconfortável.

Obrigado isabelapradonutri
Avaliado 3 de setembro de 2020

Fui para Monte Verde comemorar meu primeiro ano de casado e fiquei hospedado na Estalagem Spiller.
O local é muito bonito, pois fica em meio à natureza, porém o atendimento/ administração deixa a desejar.
Era uma viagem romântica e logo no check-in tivemos problemas com a tampa da banheira, os funcionários não sabiam onde ela estava e a solução que deram foi ou ir para um quarto comum (estávamos num chalé) sem banheira ou tapar com um pano.
Não recebemos nenhum pedido de desculpas ou desconto por isso, simplesmente tivemos que nos contentar com um pano na banheira.
Percebemos que a administração não checa as condições dos quartos, além da banheira, o secador não funcionava e uma prateleira de vidro no boxe não estava bem encaixada, o que poderia causar um acidente.
Para finalizar, teve cobrança errada no check-out, percebi quando já havia saído do local, mandei mensagem, mas sem retorno.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado CiMatias