Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar certo para descanso! Pousada extremamente charmosa, atendimento excelente, café da manhã maravilhoso! O acolhimento e atenção dado pelo Mateus fez toda a diferença em nossa estadia! Muito atencioso e sempre preocupado em oferecer o melhor atendimento possível aos hóspedes! Optamos pelo quarto Elegance com teto de vidro, estava tudo muito limpinho, quarto muito confortável, com direito a lareira, roupão e colchão com aquecimento individual para cada lado da cama! A banheira é enorme, a vista é linda, toalheiro com aquecimento, chuveiro muito quente, pia do banheiro também com água aquecida! A TV do quarto possui pacote com muitos canais legais de filme, incluindo telecine e mais! A pousada oferece pipoca gratuita a noite caso queira assistir a algum filme em dvd disponível para levar no quarto! Área de lazer completa com academia super equipada, piscina climatizada, sauna, mesas de bilhar e outros! Algumas observações importantes: o terreno da pousada é em aclive, por isso se tem dificuldade pra subir, talvez não seja a melhor opção! Eles oferecem frigobar vazio no quarto, então é bom ir preparado e levar seus lanchinhos e sua água! Amamos nossa estadia, pousada nota 10! Uma das melhores que já ficamos, tanto pelo acolhimento quanto pelo conforto! Vale muito a pena, principalmente se for uma viagem romântica!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Laís M
Avaliado 4 de maio de 2021

Pousada incrível! Limpa, aconchegante, café da manhã variado e delicioso, os pratos servidos muito bons também. Funcionários e proprietário muito atenciosos. Recomendo demais. Fomos muito bem atendidos.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado caioh726
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos de férias em abril eu e meu esposo na pousada e ficamos extremamente satisfeitos! A pousada atendeu todas as nossas espectativas, tudo conforme as fotos do site ambiente maravilhoso e aconchegante!!
Tive um problema com o lençol que aquece e prontamente foi resolvido! Tentamos utilizar a piscina aquecida mais é quase impossível pois o frio é bastante, e pedimos para mudar a temperatura e nos informaram que não podia, então o frio toma conta e não dá pra ficar rsrs
Jantamos um dia na pousada e a comida estava muito boa, tudo muito fresco e delicioso!
O que mais amamos foi a banheira de hidro, muito quentinha, uma experiência incrível para relaxar em casal !!
Agradeço a toda equipe da pousada por nós proporcionar dias tão agradáveis! Recomendo muito! Monte verde é uma cidade perfeita, tudo é lindo e muito especial!!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado naaatmb
Avaliado 26 de abril de 2021

Melhor pousada de Monte Verde, além dos quartos serem lindos, a pousada é maravilhosa, tem um café da manhã completo e muito bom, tudo muito limpo, organizado e com todos os cuidados
O Matheus é muito atencioso, a todo momento se preocupava com o nosso conforto e estadia.
Somos muito gratos pelos dias, iremos indicar e certamente voltaremos!!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado andellam2017
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Escolhemos a pousada cerejeiras sabendo que era um pouquinho mais distante do centro mas em troca de um bom local para descanso e foi exatamente isso que encontramos.
Um quarto bem espaçoso, com duas banheiras, ar condicionado, lareira, smart TV com canais a cabo.
O hotel conta ainda com uma ótima academia e um delicioso restaurante o qual frequentamos nas duas noites que estivemos por lá e foi o melhor fondue que já comemos em todas nossas idas a monte verde.
Único ponto a melhor é a piscina que estava um pouco suja mas nada que comprometesse a nossa estadia.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado LuisHTS