Avaliado 9 de setembro de 2020

Passamos um feriado muito agradável nessa Pousada. A acomodação que ficamos foi um dos Chalés Premium. Os chalés são muito bons, bem equipados e fazem jus ao que é anunciado. Além disso a vista é linda. Fomos muito bem recepcionados pelo gerente Matheus e por sua equipe, exatamente como comentado em avaliações anteriores.
O café da manhã é delicioso, farto e muito bem servido, mesmo seguindo todas as recomendações relacionadas a pandemia.
Tudo limpo, organizado e muito bem decorado.
Nos sentimos em casa.
Agradecemos o carinho.
Esperamos retornar em breve.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 1809linal
Avaliado 1 de setembro de 2020

Excelente local pra se ter sossego em Monte Verde. O gerente Matheus é super atencioso e muito educado.
O café da manhã é excelente e as acomodações são fantásticas.
Super recomendo e voltaria!

Obrigado pela estadia Matheus!

Obrigado 160matheushenriqueg
Avaliado 31 de agosto de 2020

A pousada está em excelentes condições e tem um café da manhã delicioso. O atendimento também é muito bom, em especial o Matheus que foi muito atencioso. Super recomendo para um passeio em casal, gay-friendly.

Obrigado Lucas_lellis
Avaliado 30 de agosto de 2020

Pousada incrível! Estrutura muito boa, quarto muito bom, café da manhã muito bom e atendimento muito bom! Fica bem próxima ao centrinho, menos de 5 min de carro. Gostamos muito e voltaremos com certeza! =)

Obrigado C6215NUeduardod
Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Começando elogiar o atendimento do Matheus desde o primeiro dia em que comecei a planejar a viagem. Super atencioso, prestativo. A pousada em si é maravilhosa, café da manhã incrivel, o atendimento de todos é maravilhoso. A área de lazer, o verde, a calma e tranquilidade nos enchem de paz. Continuem assim!! Excelente ❤

Obrigado 942milenag