11 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams181 US$
Priceline181 US$
Tripadvisor181 US$
Travelocity
Ver as 11 promoções
1 486
1 486
Avaliado 14 de maio de 2021

Passei 5 dias na pousada por indicação do meu filho, e a semana foi perfeita.
Ótima localização, ótima estrutura, acomodação perfeita, bem equipada.
Funcionários muito atenciosos.
Comida excelente. Café da manhã farto e variado. Cardápio 5 estrelas.

Sugestão de quartos: Todos os chalés tem vista para as montanhas.
Obrigado elilanne
CLAUDINEI DE MORAES, Gerente geral em Pousada SPA Mirante da Colyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Sra. Elilanne

Agradecemos em nome de toda equipe pela avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde. Estamos muito felizes por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação de nossos hóspedes.

Ficamos gratos pelos elogios, os mesmos nos tornam ainda mais motivados.
Aguardamos seu retorno em breve.

Agradecimentos,
Equipe Mirante da Colyna.

Avaliado 14 de maio de 2021

Acomodação, localização e serviços simplesmente perfeitos! A pousada conta com ótima infraestrutura tanto nos chalés quanto nas áreas de uso comum. Excelente opção para viagens de casal ou com a família toda. Proporciona, ainda, ótima experiência através do SPA. No mais, estão seguindo rigorosamente todos os protocolos de higiene e cuidado por conta da pandemia.

Sugestão de quartos: Chalé Master com Hidro possui uma linda vista, além de muito aconchegante.
Obrigado GuApBueno

Prezado (A) Hóspede,

Somos gratos por nos escolher e por compartilhar suas impressões sobre nossa Pousada.

Em nome de toda equipe, agradecemos pela avaliação e esperamos recebê-los novamente em breve!

Agradecimentos.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa estadia foi perfeita! Ficamos no Chalé Master, super gostoso, aconchegante e privativo. A pousada é linda e os funcionários super atenciosos. Comida maravilhosa!!! Mesmo na pandemia, nos sentimos super seguros!

Obrigado suelenminozzi

Olá, Sra. Suelen

Ficamos gratos pelos elogios, os mesmos nos tornam ainda mais motivados.
Aguardamos seu retorno em breve.

Agradecimentos,
Equipe Mirante da Colyna.

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Incrível, pousada maravilhosa, cidade gostosa e super romântica.
Para quem gosta de aventura, fizemos passeio de quadriciclo com guia, foi muito legal.
Recomendo e com certeza irei mais vezes na pousada mirante da colyna, sem dúvida a melhor da cidade.

Obrigado Clarissebvm
Mirante da Colyna, Gerente geral em Pousada SPA Mirante da Colyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Sra. Clarisse

Ficamos imensamente felizes pelos comentários positivos. É uma grande satisfação saber que não só atendemos suas expectativas como despertamos seu desejo de retornar.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada é muito boa. Ficamos em um chalé bem confortável com cama grande, lareira, varandinha com rede, sofá e aquecedor! O ambiente é realmente bem aconchegante. Por conta da pandemia não estavam realizando o serviço de limpeza de quarto. O restaurante do hotel tem os preços bem salgados assim como os restaurantes da cidade. O café da manhã é bastante farto e delicioso mas inicia o atendimento 08:30 da manhã (achei tarde). O atendimento é muito bom em todas as áreas da pousada.

Obrigado Voyage28792288393

Prezado (a) Hóspede,

Ficamos gratos pela atenção e por sua avaliação.
Esperamos recebê-los mais vezes em nossa Pousada.