8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
168 US$
Ver as 11 promoções
1 088
1 088
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Ficamos no hotel 2 diárias na Morada do Vale. Foi uma experiência incrível, com uma suíte moderna e clássica, é uma vista incrível da Mantiqueira. Ficou com gostinho de quero mais. As observações a serem feitas são: a academia do hotel merece uma atualizada nos equipamentos, que são bem antigos. Pelo porte do hotel, esperava mais. A piscina poderia ser aquecida por se tratar de uma região de serra. No café da manhã não tivemos a experiência de comer na varanda externa, mesmo não havendo chuva no último dia. A internet do quarto ficou oscilando na última pernoite, impossibilitando de assistir a vídeos e filmes na Netflix/YouTube. Por ora é isso! Parabéns a toda equipe pelo excelente atendimento!

Sugestão de quartos: A rua do hotel é bem “esburacada”, vão com um carro um pouco alto. Fomos com um argo e deu tudo certo. Levem bastante roupa de frio! Heheheh
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado thalitac281
Avaliado 7 de setembro de 2021

Kuriuwa, Um lugar perto do céu.
A estrada para chegar é ruim, mas vale a pena: o lugar lindo, atendentes educados e prestativos. O quarto é lindo, limpo e cheiroso.
Foram dias de descanso e relaxamento

Sugestão de quartos: Chalés cercados pela natureza
Obrigado 152thelmas
Avaliado 6 de setembro de 2021

Quer viver uma experiência inesquecível só reserva a sua estadia então,o ambiente super aconchegante e lindo. Café da manhã maravilhoso, a lareira aquecida deixando tudo único e todos os funcionários são excelentes no atendimento.

Sugestão de quartos: Meu quarto foi o sossego e condiz com o nome! Simplesmente ameiiiiiii!
Obrigado 903talitaa
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel excepcional, com uma super estrutura e atendimento a hospedagem é perfeita. A vista do hotel é maravilhosa, incrível. O atendimento impecável. Sobre a estrada, eu quase desisti de ir quando li os comentários minha experiência: a estrada é muito ruim sim porém é possível chegar lá bem e sem ter um carro 4x4 (claro que 4x4 é muito mais fácil), mas não deixem de ir por esse motivo, dá para subir e descer a estrada sim e vale muito a oena ao chsgar no hotel. Super recomendo

Sugestão de quartos: Não deixem de ir por causa da estrada ruim
Obrigado Amanda C
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Acomodação, atendimento, alimentação, serviço, agilidade, atenção…
Todos os funcionários são super educados e atenciosos!!

Não existe a possibilidade de dar uma nota diferente de excelente ao HOTEL KURIUWA.

Foi uma experiência inesquecível!!
Voltaremos com certeza!!

Obrigado BeFabio
Kuriuwa Gerencia, Proprietário em Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2021

Prezado Fabio,

Nossa equipe agradece pela excelente avaliação, esperamos ter a grande oportunidade de recebê-los novamente em breve.

Equipe Kuriuwa Hotel