Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos a lua de mel lá no Hortênsias, o lugar é lindo, cercado por natureza. O atendimento de todos é impecável, muito atencioso. O quarto é espaçoso e agradável. A TV tem vários canais, então a falta de uma Netflix ou uma internet mais forte acaba sendo compensada.
Achei que o quarto poderia ficar mais quentinho, por ter aquecedor e lareira, mas a equipe muito prestativa nos emprestou um aquecedor extra.
A estrada de terra da uma judiada se o carro não for preparado pra isso, o batente do meu carro até soltou. Mas mesmo com chuva leve conseguíamos descer ou subir.
O café da manhã é uma delícia, bem farto é variado!
Todos muito cuidadosos com máscara e distanciamento.
Recomendamos!

Obrigado marys7SP
Kuriuwa Gerencia, Proprietário em Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Hospede,

Agradecemos em nome de toda equipe pela avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação de nossos hospedes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A experiência no Kuriuwa é completa. Todos os detalhes fazem a diferença, desde a excelência no atendimento dos funcionários, a qualidade dos produtos utilizados até o cantar dos pássaros nas moradas. Vibe inexplicável, o melhor de Monte Verde!!!

Obrigado guifurlanetto

Prezado Hospede,

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação total de nossos hospedes.

Avaliado 19 de dezembro de 2020

Ficamos na Morada Paraíso e o quarto é excelente! Ofurô na varanda, três lareiras disponíveis, a cama é enorme e super aconchegante, realmente faz jus ao nome!
O staff também é super atencioso e a comida no restaurante local é excelente, aconselho a quem se hospedar considerar a meia pensão na diária. O café da manhã na varanda do quarto também foi espetacular! A única coisa que pode melhorar é o trecho até o hotel, mas entendo também que assim deixa o local mais reservado e longe da agitação! O spa é ótimo também!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Ricardo Kenji K

Prezado Ricardo,

Ficamos felizes em saber que o nosso restaurante surpreendeu vocês e o atendimento dos nossos colaboradores contribuíram para uma estada agradável.

Aguardamos um breve retorno!

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Do check-in ao checkout, tudo primoroso. Ficamos na Morada Bosque, a qual é um espetáculo, extremamente limpa e confortável. Os colaboradores do hotel também são um show à parte, super atenciosos e prestativos.
Única ressalva seria o acesso ao hotel, cuja estrada é bem ruim. Fora isso, a estadia foi perfeita!

Obrigado lorhanh

Prezado Lorhanh,

Primeiramente agradecemos escolher o Kuriuwa Hotel para sua hospedagem em Monte Verde e pela avaliação que nos ajuda muito a estar sempre melhorando nossos serviços.
Referente ao acesso, estamos constantemente cobrando os dirigentes do município para fazer melhorias e frequentemente financiando melhorias, porém por estarmos em um local de grande altitude e no meio da serra da Mantiqueira, local de preservação e onde as chuvas castigam os acessos, fazemos de tudo para amenizar esse incomodo.
Mais uma vez agradecemos pela avaliação e será uma satisfação recebê-los em outra oportunidade.
Atenciosamente
A gerencia.
Kuriuwa Hotel.

Avaliado 15 de dezembro de 2020

Atendimento impecável, lugar maravilhoso. Os quartos são bonitos, mas podia melhorar na limpeza e o banheiro precisa de reforma, modernizar. Precisam avisar sobre a estrada, pois o acesso da cidade até o hotel é em terra e serra. Carro baixo não consegue subir nessa época chuvosa.

Sugestão de quartos: As moradas da parte de baixo tem as melhores vistas.
Obrigado magn_liap2020

Prezado Hospede,

Agradecemos em nome de toda equipe pela avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde.
A reforma de algumas moradas estão em projeto. Quanto a limpeza pedimos desculpas e faremos as correções necessárias. Referente ao acesso, estamos constantemente cobrando os dirigentes do município para fazer melhorias e frequentemente financiando melhorias, porém por estarmos em um local de grande altitude e no meio da serra da Mantiqueira, local de preservação e onde as chuvas castigam nesta época do ano .fazemos de tudo para amenizar esse incomodo.