Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Minha 3° vezes no hotel , o lugar é lindo muito bem cuidado uma paz e calma que só se encontra neste lugar , nesta vez devido a pandemia o café foi servido na morada mais tudo perfeito no horário programado tudo certinho, os pratos do hotel são bem servidos não havendo necessidade de ir até a cidade , recomendo com certeza e volto ano que vem sem dúvida obrigado a todos

Obrigado 29eliass
Kuriuwa G, Gerente em Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Prezado Elias,

Primeiramente nossa equipe agradece por ter escolhido o Kuriuwa Hotel pela terceira vez para sua hospedagem em Monte Verde e pela excelente avaliação ficamos muito felizes.
Agradecemos pelas recomendações e aguardamos o retorno de vocês!

Avaliado 22 de junho de 2020

Final de semana muito tranquilo em um lugar maravilhoso em meio à Natureza! ideal para se desligar da rotina de trabalho e aproveitar o clima e particularidades que o 'interior' pode oferecer.
Fomos muito bem recebidos pela equipe do Hotel. Ficou bem evidente a preocupação e rigor do Hotel em seguir as recomendações e protocolos de segurança em relação à Covid19.

Sugestão de quartos: Categoria Prata - Morada do Vale (Vista e privacidade Excelente)
Obrigado F7563PMrenatof

Prezado Renato,

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação total de nossos hospedes.
Quanto ao Covid19 , juntos conseguiremos vencer esta batalha se Deus quiser!
Muito obrigado e aguardamos o retorno de vocês em breve.

Agradecimentos

Avaliado 11 de junho de 2020 via rede móvel

Amamos o hotel, lugar maravilhoso, vista maravilhosa, tudo bem limpo e aconchegante, excelente atendimento, super atenciosos, foi ótimo para descansar, amamos tudo e voltaremos em breve. Vamos indicar para todos os amigos!

Obrigado thamaratartaglionet
Kuriuwa G, Gerente em Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2020

Prezada Thamara,

Agradecemos as recomendações e aguardamos o retorno de vocês em breve.

Agradecimentos,

Avaliado 10 de junho de 2020

Tivemos um momento maravilhoso pra curtir a natureza, a excelente alimentação do hotel e o friozinho de Monte Verde. A morada Lua é maravilhosa, o atendimento foi impecável e o silêncio é divino. Voltaremos com certeza.

Sugestão de quartos: A Morada da Lua é maravilhosa!!!!!
Obrigado 581jaquelinel

Prezada Jaqueline,

Obrigado pela escolha do Kuriuwa Hotel em sua visita a nossa cidade.

É muito importante para nós ter este feedback sobre sua estada, pois é através dele que conseguimos saber o que os nossos hóspedes mais apreciam em sua estadia.

Esperamos recebê-los em breve!

Avaliado 9 de junho de 2020

Fomos os primeiros hóspedes com a reabertura do hotel pós quarentena no município e afirmamos que é seguro, o Kuriuwa está seguindo protocolos rígidos de higienização, uso de máscaras, opções de refeição servidas no quarto, equipe muito bem treinada para manter as atividades respeitando as orientações de prevenção a Covid-19.

Ficamos hospedados na Morada Paraíso, e as instalações realmente justificam o nome dado à morada! O quarto é muito amplo, tem 3 lareiras, cama super confortável, pé direito alto, área externa integrada ao quarto torna a experiência única! O banheiro é bem amplo, chuveiros e pias duplas, você toma banho com vista para a mata!!! Quarto fica quentinho a noite, pois além das lareiras também possui calefação. Super limpo, roupas de cama e banho cheirosas e branquinhas.
Café da manhã, almoço e jantar estavam simplesmente deliciosos, comida de chefe! O atendimento é muito bom, estão o tempo todo atentos aos mínimos detalhes, o que tornam a hospedagem numa verdadeira experiência!

Sugestão de quartos: Morada Paraíso tem vista da mata inclusive dentro do box do banheiro! Não há 100% de privacidade no deck externo.
Obrigado Suelen B

Prezada Suelen,

Ficamos gratos por dividir suas experiências sobre sua estada no Kuriuwa Hotel.
Pensamos em cada detalhe para que tenham uma estada única e inesquecível, preparando cada detalhe com muito carinho!
Nossa equipe se alegrou quando fomos avisados da reabertura do Kuriuwa Hotel !
E alegria foi contagiante quando recebemos vocês nossos primeiros hospedes depois de um tempo tão difícil.
Nossos colaboradores foram treinados para poder com segurança atender nossos clientes.
É muito bom saber que conforto da Morada Paraíso o nosso atendimento, café da manha , almoço e o jantar contribuíram para uma estada agradável.

Aguardamos um breve retorno!

Atenciosamente