“Uma ida legítima à Itália em Monte Verde”

Osteria Piccolo Cucina E Vino
Classificado como n.º 66 de 99 Restaurantes em Monte Verde
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Além de um atendimento impecável e especial, nos levou de volta para a nossa lua de mel na Itália! Maravilhoso! Obrigada

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado Marianna A
Paula MCT, Gerente de relações com clientes em Osteria Piccolo Cucina E Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Sra. Marianna, desde o primeiro contato, simpaticíssima!!! Foi um prazer atende-la. Obrigada pela sua Avaliação.

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Restaurante muito simpático, com uma arquitectura bem diferenciada, cozinha aberta de vidro, podendo nos aproximar das produções e ter contato com os cozinheiros e chef.
Cardápio bem diferente comparando com os demais restaurantes que tive na cidade, com massas artesanais, algumas feitas na hora, e diferenciadas até para mim que sou de SP, como o Scarpinocc e o Pansotti. Preços bem justos pela proposta, tanto dos pratos, como dos vinhos e atendimento excelente.
Vale muito a pena visitar, e com toda certeza voltarei.

Obrigado Marcelo C

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, sempre bom ter clientes atentos aos detalhes. Esperamos recebe-lo mais vezes.

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Pasta fresca, feita na hora. Pratos excelentes e atendimento impecável. Parada obrigatória em Monte Verde. Aproveite!

1  Obrigado qzmarco
Paula MCT, Gerente de relações públicas em Osteria Piccolo Cucina E Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Uau!!! Que maravilha.... ficamos imensamente felizes. Obrigada pela visita e pela avaliação.

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Achei o ambiente do local muito massa, lugar bem simpático, bom cardápio, bom atendimento e super agradável.

1  Obrigado Tide10

Agradecemos sua visita e sua avaliação. Ficamos felizes em termos atendido às suas expectativas.

Avaliou 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Funcionários atenciosos, vinhos justos, entrada (burrata empanada) maravilhosa, cardápio interessante e pratos gostosos. Vale a experiência!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado leandroboson
Paula MCT, Gerente de relações com clientes em Osteria Piccolo Cucina E Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2021

Olá Sr. Leandro. Muito Obrigada pela sua avaliação, ficamos felizes que tenha ficado satisfeito. Excelente ano pro Sr. e sua família.

Os viajantes que visualizaram Osteria Piccolo Cucina E Vino também visualizaram

Esteve em Osteria Piccolo Cucina E Vino? Partilhe as suas experiências!