Avaliado 15 de março de 2020

Passei o fim de semana com a família, as atividades funcionaram dentro do horário marcado, recepção dos funcionários e monitores muita boa. Comida estilo mineira simples mas muito saborosa, apenas o fondue na noite de sábado estava bem amargo, mas havia opção do jantar normal também,fiquei satisfeita com todas refeições.As instalações do quarto era bem limpas e funcionava bem o aquecedor, chuveiro, wi-fi e frigobar. Atividade de caminhada longa é incrível é cansativo mas vale a pena pela paisagem. Apenas as ruas de acesso ao hotel precisam de melhoria,possui muitos buracos, mesmo sendo estrada de chão poderia ser melhor.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado F6570YSrenatar
Hotel Cabeça de Boi Gustavo, Gerente geral em Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Sra. Renata,

Agradecemos pelos elogios e por partilhar sua experiência de hospedagem, ficamos felizes em saber que todos nossos serviços e colaboradores contribuíram para uma estada satisfatória. Referente ao acesso estamos constantemente cobrando dos dirigentes do município para que sejam feitas melhorias.

Estamos de braços abertos, esperando a próxima visita!

Avaliado 8 de março de 2020

O hotel é incrível! A natureza é cuidada de uma forma espetacular. o tio Bolinha nos levou ao city tour...gente como ele é engraçado! Minha família se divertiu tanto. Tem tanta atividade para adultos e crianças que não conseguimos fazer tudo. As tias da recreação infantil são espetaculares. Pareciam cuidar de seus filhos. A piscina é uma delícia. Achei que as piscinas eram todas aquecidas, mas tem uma parte que não é....fez calor durante o dia... Os funcionários são muito atenciosos. Desde a reserva até as tias da limpeza. O Sr Romeu das malas, que amor! Os doces deliciosos. Comida variada. Os meninos do restaurante não deixam pratos sujos na mesa e preicuoam-se com a reposição das comidas. Água, café, refrigerante na máquina a vontade. Fizemos imagens incríveis com o drone. Fomos na balada, no pedalinho, no arco e flecha, na patinação, no mini golf (que é lindo...só estava com bastante folhas e água), no arvorismo, no boliche, pescamos, nossaasaa.... nem lembrava de tudo... Não consegui ir na sauna . Voltaremos. Obrigada a todos pelos momentos

Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado lilianspascoal
Hotel Cabeça de... G, Proprietário em Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá Sra. Lilian,

É gratificante receber sua avaliação e principalmente com a certeza que retornarão. Agradecemos pelos elogios serão repassados a equipe principalmente ao Tio Bolinha e o Sr. Romeu.
Ficamos felizes em saber que todos nossos serviços, alimentação, atendimento, área lazer, atividades recreativas contribuíram para uma estada mais agradável. Preparamos tudo com maior atenção para que você e sua família tenham uma experiência única especial no Hotel Cabeça de Boi.

Estamos ansiosos esperando a próxima visita, esperamos que seja o mais breve possível.

Avaliado 3 de março de 2020

Estive com um casal amigo e 1 filho para o Cabeça de Boi pela Terceira vez e ele continua muito bom. Melhor, aliás, porque renovaram o Restaurante que está muiuto maior e mais confortável.
Com isso, fizeram uma sala de Recepção e Atividades muito melhor. PARABÉNS !!
Minha unica observação é quanto ao acesso ao Hotel, saindo da cidade turistica de Monte Verde. A rua que não é asfaltada tem muitos buracos e em dia de chuva, torna-se mais dificil chegar ao local.

Sugestão de quartos: Tem diferentes chalés para os vários gostos.
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado CelioSacramento
Hotel Cabeça de Boi Gustavo, Gerente geral em Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Olá Sr. Célio,

É uma grande satisfação recebê-los mais uma vez no Hotel Cabeça de Boi. Agradecemos pelos elogios. Preparamos tudo com maior carinho para que sua estada conosco seja a mais satisfatória possível, por isto estamos buscando sempre oferece o melhor serviço aos nossos hóspedes com melhorias constantes. Referente ao acesso estamos constantemente cobrando dos dirigentes do município para que sejam feitas melhorias.

Estamos de braços abertos esperando a próxima visita.

Avaliado 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos passar uns dias no hotel em janeiro e gostamos bastante. O hotel tem estilo rústico, quartos espaçosos e banheiro simples, porém limpo e com boa ducha quente. Apesar de ser um local úmido, o quarto não tinha cheiro de “mofo”.. todos os dias era limpo.. cama grande e travesseiros do jeito que gosto... o restaurante do hotel é novo e bem espaçoso. Comida básica mas com variedade e a noite sempre tem algo além do self service, um dia teve fondue, outro truta com legumes, outro pizza.
Nesse hotel você não passa fome pois tem sempre um local com comida direto.. aliás.. comi demais!
A natureza no entorno é fantástica... os quartos são bem espalhados.. ficamos em um bem afastadinho da recepção.. o que achamos ótimo dar uma caminha depois da comilança.
É bom levar um tênis (pois no hotel anda bastante) e casaco, pois a noite, mesmo no verão em janeiro, fazia 17 - 18 graus.
A recreação é um caso a parte.. meus filhos amaram o tio Mamão e tia Batatinha..
conseguimos fazer o city tour com os monitores dos adultos e eles ficaram no hotel se divertindo... só voltavam as 22:00 quando acabava... nos intervalos da monitoria eles ficavam com relógio na mão para não perder um minuto.. Monitores nota 10.

Com certeza queremos voltar... e no frio de julho.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 563mayaraf
Hotel Cabeça de... G, Proprietário em Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2020

Olá, Sra. Mayara,

Agradecemos por partilhar seu feedback, Ficamos felizes em saber que nossos serviços, atendimento, alimentação, recreação contribuíram para uma estada mais agradável. Nossa equipe agradece pelos elogios e aguarda um breve retorno.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel fazenda comida maravilhosa , funcionários super educados e atenciosos
Parabéns toda equipe do hotel cabeca de boi continuem assim eu a minha família adoramos com certeza iremos retornar

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado vi2rialaura
Hotel Cabeça de... G, Proprietário em Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Olá, Sra. Laura,

Agradecemos por sua avaliação e principalmente com a certeza que retornarão. Ficamos felizes pelos elogios serão destinados a equipe.

Estamos esperando de braços abertos a próxima visita, esperamos que seja o mais breve possível.