Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio completo para família

Lugar muito lindo, com trilha para passeio, atração da sapecada do pinhão e café tropeiro, tudo... saiba mais

Avaliou ontem
terezaraquelp
via rede móvel
Paz de espírito

Caminhada…Natureza exuberante …Voltarei quando possível Ótimo atendimento recomendo a todos. Vale... saiba mais

Avaliou há 1 semana
U3996TSmarlener
via rede móvel
Ler todas as 227 avaliações

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lugar super lindo, você paga 40,00 na entrada adulto e 25,00 p crianças de 4 a 11. Muito verde, algumas cascatas, uma área de lazer infantil , um lago, uma experiência de um senhor fazendo café tropeiro muito interessante. Experiência muito boa.

Obrigado Tininha_f21
Felipe M, Gerente de relações com clientes em Parque Oschin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

O Sr Oschin, proprietário e patriarca da família que realiza a apresentação com o café tropeiro, além de contar suas histórias. Obrigado pela avaliação positiva, esperamos que volte a nos visitar sempre que passar por Monte Verde. Grande abraço.

Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Pontos negativos: Achei caro pelo que oferece e não voltaria. Ficamos 40 minutos e fomos embora, dentro do parque disseram que havia uma cascata, até publiquei aqui a foto, não passa de um córrego de água na pedra que não forma uma cascata. Tem um restaurante dentro do parque mas é caro.
Preço de entrada do parque 40$ por pessoa e 25$ criança.

Prontos positivos: O parque tem uma trilha que é bem gostosa e tranquila, os funcionários foram bem atenciosos, pra quem tem criança vale a pena porque tem parquinho.

Obrigado X828LQericks

Obrigado pela sua avaliação. Entendemos a experiência de estar no Parque Oschin, desfrutar da natureza e de nossa estrutura é um questão também de gosto. O valor da entrada é uma taxa que é convertida em melhorias em toda nossa estrutura, cuidado com as plantas, árvores, animais, higiene, segurança, funcionários, enfim, é uma forma de mantermos o Parque Oshin sempre da melhor maneira para nossos convidados. Contamos com a sua compreensão e esperamos receber você novamente.

Avaliado 20 de agosto de 2021

Excelente para relaxar e curtir a natureza. Colaboradores educados e atenciosos. Contato com os bichinhos.

Obrigado 767lilianel

Ficamos muito felizes e agradecidos com sua avaliação. Aqui no Parque Oschin você sempre encontrará natureza bem cuidada, colaboradores educados e animais livres e felizes pelo parque. Abraço.

Avaliado 20 de agosto de 2021

O parque tem um brinquedão com escorregador enorme onde crianças e adultos podem utilizar. No passeio vc verá 3 lhamas, galos, galinhas, 1 pavão que não estava solto e uns patos. Tem vaca também, mas não as vimos. Tem uma pequena trilha de uns 15 min. Pode levar coisas para pic nic. Servem almoço, mas é caro. E cobram 10% sobre qualquer coisa comprada lá.

Obrigado nataliachavedar

Obrigado pela avaliação, Natalia. O Parque Oschin é uma proprierdade privada, não consideramos nossos valores altos, ou fora do padrão de uma cidade como Monte Verde. Temos que manter nossa bela estrutura e os colaboradores que aqui trabalham para proporcionar a melhor experiência possível a nossos convidados. Recebemos todos com carinho, atenção e acolhimento, e acreditamos que isso não tem preço.

Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Lugar bem cuidado e organizado, trilha bem sinalizado, pessoal atencioso e com vários locais bonitos de se ver. O restaurante tem ótima cerveja, copo gelado e um chopp local muito bom. O atendimento da Marina foi muito bacana e ela nos deu dicas da cidade. Não estávamos com muita fome, mas comemos uma salada bem saborosa é uma componata de berigela, alcachofra e cogumelos com pão tostado que estava espetacular. So tem um ano este lugar mas é bom para passar o dia vendo animais e pássaros

Obrigado Juarez N

Agradecemos imensamente a sua avaliação e seus elogios. Inclusive serão transmitidos para a colaboradora Marina. A culinária é realmente deliciosa. Convidamos você a voltar e provar o Marreco Germânico Recheado, é simplesmente divino.